Capítulo sem título 6

34 3 1
                                    

Nicholas Stark, 21, 1,75 de altura, cabelos escuros, olhos azuis, corpo malhado, nicholas é um homem divertido, carinhoso, brincalhão, nicholas mora com os seus pais, ele decidi ir passar um tempo com o seu irmão Alexsander Stark e trabalhar com ele na empresa Miller onde seu irmão é Sócio, quando ele inesperadamente irá se apaixonar por uma jovem encantadora.

_________________________________________________________________________________

Mia: podemos ir?

Nick: Claro, vamos.

Nicholas e eu saímos da sala e entramos no elevador, chegando lá em baixo fomos  lá fora e nicholas muito cavalheiro abriu a porta do carro para que eu entrasse.

Nick: Entre Mia! vamos no meu carro.

Entrei no carro e fomos até o restaurante, chegando lá nick muito gentil abriu a porta do carro novamente para que eu descesse, entramos no restaurante Gramercy Tavern  muito chique por sinal e fomos nos sentar.

Nick: Olhe o cardápio Mia, pode pedir oque quiser é por minha conta, o garçom fala português.

Mia: - Nesse restaurante chique eu não iria conseguir comprar nada mesmo. 

O garçom vai até a mesa e pergunta oque vamos querer. 

Garçom: Oque desejam senhores?

Mia: Têm suco de abacaxi?

Garçom: Não temos suco de abacaxi senhorita!

Mia: -Mais como aqui não têm suco de abacaxi! Ata deixa eu ver aqui, um vinho branco por favor e salmão ao molho de maracuja!

Nick: Um vinho tinto por favor e Lagostas!

Mia: -Aii caramba, olha quem está ali!

Nick: Alex!

Ele me olha com uma cara séria e vai até nós .

Alex: Olá Miiaa!!

Mia: -Olá Senhor Stark!

Ele puxa a cadeira e se senta no meio da mesa.

Nick: Você não estava na reunião Alex?

Alex: Sim, mais agora estou aqui!

Alex acena para o garçom e ele vem até a mesa.

Garçom: Oque deseja Senhor?

Alex: Eu quero um de seus melhores  vinhos  por favor!

Garçom: Sim Senhor!

Mia: Não vai pedir nada para comer Senhor Stark?

Alex: Não, não estou com fome!

Passou-se alguns minutos e o garçom trouxe nossos pedidos, começamos a comer e a conversar.

Alex: Já se conheceram bastante né?

Mia:Mais ou menos, Nick me chamou para almoçar com ele para nos conhecermos melhor e eu vim.

Nick: Andréia ficou na sua sala, caso o telefone tocasse.

Alex: Hum Entendi!

Nick chama o garçom para pedir a conta.

Nick: A conta por favor!

Garçom: Aqui Senhor!

Alex pega o papel  e paga a conta.

Nick: Eu ia pagar, obrigado irmão!

Mia: Obrigada Alex!

Alex: Vamos Mia, eu te dou uma carona até a empresa!

Mia: Não Obrigado! vou com Nick!

Alex: Ok, Tchau Mia!

Ele foi na frente, eu e Nick entramos no carro e fomos para a empresa, chegando na empresa  saímos do carro Entramos na empresa e pegamos o  elevador.

Nick: Mia, você não achou que o Alex estava um pouco mais  sério do que o normal?

Mia: Ele parecia estar nervoso, deve estar estressado com algo que deve ter acontecido na reunião.

Nick: Verdade!.

Saímos do elevador e entramos na sala de Alex ele estava no telefone, Nick saiu e foi até a sala da, sentei ao seu lado.

Alex: Alguém me ligou enquanto estava na reunião Mia?

Mia: Ligou uma moça, o nome dela é Jhessica disse que é sua futura namorada, ela não quis deixar recado falou que era particular.

Alex: Ah Sim, Obrigado Mia!

Alex: De nada Senhor Stark!

passou-se algumas horas e já era 17:00 horas, eu já estava um pouco cansada de organizar uma pilha de papeis, peguei minha bolsa e falei com Alex.

Mia: Posso ir embora Senhor Stark?

Alex: Está Dispensada Mia, quer uma carona ? já estou indo embora, Nick vai ficar com John para fechar a empresa.

Mia: Sim eu aceito! Opis desculpa Senhor Stark!

Alex: -Riu, eu gosto quando você me chama de Alex Mia.

-Fico vermelha.

Mia: Assim você me deixa sem graça.

Alex: Percebi, você fica vermelha quando esta sem graça.

-Nossa ele é muito observador.












Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora