Capítulo sem título 7

58 3 1
                                    

John Miller, 31 anos, olhos azuis, cabelos loiros, corpo malhado, 1,82 de altura, mora em New York, empresário, John é um homem muito profissional, exigente e muito carinhoso, John é dono da empresa Miller uma das empresas mais importantes de New York, onde seu melhor amigo Alexsander Stark é sócio.

__________________________________________________________________________________

Mia

podemos ir Senhor Stark?

Sim Mia!

Saímos da sala, entramos no elevador, chegando lá embaixo fomos até o carro de Alex, ele abriu a porta do carro gentilmente para que eu entrasse.

Você lembra onde eu moro Alex?

Claro Mia, porque eu esqueceria?

Ah sei lá, pensei que tinha esquecido

Ele para em frente a um restaurante, abre a porta do carro, desce e abre a porta para que eu desça.

Desça Mia, você vai jantar comigo hoje.

Não, Não Alex Obrigada, preciso ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa.

Você está linda Mia, vamos desça você vai se sentir em casa aqui, eu não aceito não como resposta.

Tabom, você que manda Senhor Stark -riu

Desço do carro, ele pega na minha mão e me olha com aqueles olhos azuis da cor do cel - meu deus que homem, fiquei até arrepiada.

Entramos no restaurante, sentamos na mesa, ele pegou o cardápio e chamou o garçom.

Garçom por favor!

Oque deseja senhor?

Vou querer um risoto de camarão com bastante batata, e para beber, uma coca por favor, e você Mia oque vai querer?

Risoto de frango e um suco de abacaxi por favor!

Você me surpreendeu Senhor Stark pedir risoto de camarão, você sempre costumar ir em restaurantes muito chiques e comer aquelas comidas de rico.

Achei que você iria gostar de jantar aqui!

Acertou, adorei principalmente porque tem suco de abacaxi - riu

Você mora aqui em New York a muito tempo Mia?

10 anos, e você mora aqui a quanto tempo?

9 anos, eu morava em São paulo com o meus pais, john era meu vizinho, agente ficou muito próximos, ele é como um irmão pra mim, vim para New York com 18 anos fazer intercambio, arrumei um emprego, aluguei uma casa com 20 anos, os familiares de John moram aqui, a empresa Miller era do Vô de John que faleceu quando ele tinha 24 anos e deixou a empresa no nome dele, ele decidiu vim morar em New York e me chamou para ser sócio dele na empresa.

Lisa tbm é como uma irmã pra mim, ela e John se deram muito bem.

Ele gostou muito dela.

Sua namorada não vai ficar brava porque agente ta jantando junto?

Quem Jhessica? ela não é minha namorada, só sai com ela uma vez, mais ela vive no meu pé - riu

Ah sim entendi, as mulheres vivem dando em cima de você né?

Não, Não muito.

- Nossa que convencido.

Mais e você Mia, está com alguém?

Não, eu nunca me liguei muito nisso.

Ah eu duvido Mia, você é uma mulher muito bonita.

Assim você me deixa sem jeito Senhor Stark -Riu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendendo a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora