Parte 1- Três amigos em um mundo de fantasia genérico

209 12 3
                                    

         No meio de um grande salão de um esplendoroso castelo, o rei e uma multidão de nobres cercavam com admiração três garotos de roupas jamais vistas para celebrar o dia em que a profecia se realizava. Saulo, o rapaz de cabelos negros e nariz enorme estava frente, já Danni, seu melhor amigo de aparência feminina se portava um pouco mais atrás, e logo ao lado, Ramom, o amigo misterioso de bela aparência e porte físico que conhecem há seis meses estava pouco interessado no que ocorria:

_____Sim, meus caros heróis de outro mundo! Vocês foram escolhidos pelo nosso deus maior, SUED, para lutar por esse mundo! É de vocês a missão de derrotar o Rei Demônio que acorda de cem em cem anos e trazer paz e prosperidade para o mundo de Elastária! Por isso eu, o rei de todo esse continente...

_____Espera um pouco, rei, com sua licença real! Pode me explicar melhor? É que eu não entendi direito, porque eu tipo tava meio que me aliviando no banheiro e quando acordei eu tava caindo do céu e doeu pra caramba a queda! Eu desmaiei! Só desmaiei uma vez antes e foi quando prendi o meu precioso no zíper na casa da minha avó, que morreu de susto com o grito que eu dei.

_____Você tava no banheiro também, Saulo? Eu me lembro bem de estar trancado no meu banheiro porque tinha uma barata absurdamente enorme do lado de fora. Nossa, como eu odeio baratas. E você, Ramom?

_____Tenho medo de baratas não, Dan.

_____Não, seu burro, eu perguntei se estava no banheiro também.

_____Ah, sim, eu estava lendo uma G-Magazine. Só lendo mesmo.

Os três percebem que todos ao seu redor não entendiam o assunto e logo Saulo, que se entendia como líder mesmo sem qualificações para isso, resolve questionar:

_____O que eu quero saber, rei, é como fomos parar aqui, no meio do seu salão e que lugar é esse?

O rei faz uma expressão de estranheza e Dan quase tem a certeza de ter escutado ele cochichar com seu conselheiro "eles são burros? Eu já falei tudo isso...":

_____Bom, meus caros escolhidos, vocês estão no mundo de Elastária. Nós os encontramos caídos no meio de nossa vila e pela sua vestimenta, que por nós jamais foi vista, resolvemos trazê-los para este castelo e celebrar a vinda dos três guerreiros que aparecem de cem em cem anos para derrotar o rei demônio e trazer prosperidade e paz para esse mundo.

Pensativo, Saulo levanta a mão e logo o rei pergunta:

_____O que deseja saber, grande guerreiro?

_____Você quer dizer que de todas as pessoas do mundo nós três vamos ter que lutar contra um rei demônio ultra poderoso?

_____Sim, meu jovem.

_____E, tipo, esse rei demônio tem monstros do mal?

_____Criaturas horrendas e enormes que podem destruir vales e cidades apenas com a vontade.

_____E nós, sedentários jovens de dezessete anos, vamos ter que cair no braço com eles? É isso?

_____Se por cair no braço se refere a lutar com esplendor e glória contra essas terríveis bestas, sim, é exatamente isso!

_____Nem a pau! Por que a gente vai ter que fazer isso se eu apanho até pra minha irmã mais nova?

Dan afirma com veemência, pois também estava com medo:

_____É verdade isso. Vocês devem ter cavaleiros, magos, gente bem poderosa. Então por que tem que ser a gente?

Diante a recusa dos heróis, o rei mostra um esperto sorriso e manda abrir a cortina atrás de si, revelando uma grande pedra com versos entalhados, do que ele mesmo pronunciou:

A.G.E.O.M (Um Clichê De Mundo Mágico)Onde histórias criam vida. Descubra agora