O Livro das professias

34 3 1
                                    

Acordo em um quarto,deitada em uma cama,vou me recordando de tudo o que ouve na escola.Meu peito ja não esta doendo,e me sinto mais fraca!Parece que retiraram uma porcentagem pequena dos meus poderes.Me sento na cama e observo o quarto,era nao muito grande,tinha parede pintada de cor creme,um closet,uma tv e um Xbox,e pela decoração supus que seje o quarto de um garoto.Ouço passos vindo de fora e fico encarando a porta,a porta abre e olho pra Michael e este me olha preucupado.
-Vejo que ja esta melhor!Como se sente?

-Bem!!!So uma questao,o que aconteceu depois do meu desmaio?

-Bem depois do desmaio eu te carreguei até a minha casa e fiz um feitiço que te curou!E basicamente você esta aqui a 5 dias apagada!
      Se ele falou 5 dias nem quero imaginar onde ele dormiu.Espera ele cuidou de mim??Que fofo.Derrepente sinto tontera e quase caio da cama se não fosse por Michael que me segurou e me colocou na cama.Sintia que algo iria acontecer e isso não é bom porque da ultima vez que tive tontera sem querer quebrei todos os vidros da escola e inclusive os oculos DO DIRETOR.
Mas tenho a certeza de que é algo muito ruim.Pois me sinto mais fraca.Se levar em conta que estou morta de curiosidade pra saber sobre aquele sonho com a biblioteca.Affs.O michael olha para os meus labios mas depois olha para os meus olhos.
-Algo vai acontecer Michael!!Sinto algo!!!uma presença Muito,MUITO ruim!!

-por isso a tontera né?

-sim!E bem obrigada por me ajudar!Mas tenho que ir pra casa!

-ok eu te levo la!Ou...Vamos flutuando?

-Bocó!!se a gente for flutuando os guardas de Abosimbel vem e nos prendem!Sabe que magia não é permitido aqui!E sabe que se o rei Tarlok souber vai nos matar!E porfavor não tenho cabeça pra usar magia!

-Ta!!Mas você guia!

-ok!

  Ele pega as chaves do carro!!Chegamos na minha casa e pergunto se ele não quer entrar mas ele disse que tinha que treinar sua telesinese.Abro a porta de casa e vou direto pro meu quarto.Tomo um banho quente e demorado depois me olho no espelho de corpo pra me ver!So pra você ter uma ideia meus cabelos estao nos meus joelhos.Troco a roupa e ponho um vestido longo preto e minha capande feiticeira.Fecho as janelas tranco as portas e faço magia.Eu faço a tessoura corta meus cabelos pelo o menos ate em cima da cintura.Pronto pego meu violino e o toco!É uma senha até chegar na minha Biblioteca com meus livros de feitiçaria.
     Deço uma escadaria e abro a porta que da entrada na minha biblioteca.Acendo as luzes com minha mente e vou em direção a porta central onde lembro de algo.A porta era exatamente igual ao meu sonho.Embora eu sempre soubesse da biblioteca nunca vim pra ca.Toco a porta e a mesma se abre e me deparo com castiçal ao lado de um livro no qual aparenta ter 19837 anos.

Feiticeiras da luaOnde histórias criam vida. Descubra agora