Derrepente o Michael para o beijo e me olha,bem no fundo dos meus olhos.
-Me desculpe cecilia!-Não a nada para se desculpar!E bem acho melhor eu ir para casa!
-Com o ocorrido de hoje!!Minha bunda que você vai la!
Sorrio e lhe dou um tapinha nas costas.
-Olha Michael eu acho que vou presisar das minhas roupas e etc.E bem eu nao quero usar suas blusas!!Okay??!Thau.
Abri a porta e pisquei para Michael.Hoje eu vou me torna outra pessoa.Caminho com passos firmes e chego em casa vou ao meu quarto e pego minha mala,coloco o necessario e meu violino que é a chave para o livro.Depois de tudo pronto me olho no espelho pego minha maquiagem,Paço o rimel nos cilhos assim como o lapis de olho,um batom vermelho.Pronto guardo a maquiagem na minha mochila,e saio de casa.Chego na casa do Michael e ele esta na cozinha,fazendo lazanha.Chego e tudo ao meu redor aparece em outro mundo,e noto uma menina de cabelos castanhos com cachos por todo o cabelo menos a raiz,sua pele era palida como a minha e usava um vestido branco e olhava os passaros.O tempo estava nublado
ela se virou e me olhou completamente surpreza mas depois sorriu e eu fui parar novamente no mundo real!Bosta!MIL VEZES BOSTA!-Deixa eu advinhar:Você teve uma visao de uma garota!
-Como você sabe?
-Ja tive visoes com ela!
-ok entendi!hã...
-É do lado do meu.
-Você le pensamentos?
-Mais ou menos!!E posso dizer adoro ler o seu pensamento.E alias gostei da maquiagem!
Aquilo me deixou vermelha.Pego minha mala e a levo pro quarto.Encontro um armario vazio e ponho minha roupas la,as outra "coisas" eu coloco em cima de uma comoda.Observo o quarto,é bem bonito,A.cama encostada no fim da janela,o armario do lado esquerdo e a comoda na frente da cama,ao lado da mesma tem um criado mudo,nele avia um abajur e uma tomada,otimo,assim poderei terminar de ler um livro que começei a nesta semana:Um mundo alem da minha imaginação (pra quem não sabe,disponivel no Wattpad)...
Depois de um TEMPAO lendo fui tomar banho.Sai enrrolada na toalha e me assusto quando entro no meu quarto,Michael estava lá em pé e me olhando,o olhei com um olhar assassino e ele entendeu que eu queria trocar de roupa,ufa.Abro o armario e pego meu pijama preferido,preto e em homenagem a minha serie preferida Wolfblood,estava estampada e um short cinza.Deci e me sentei na cozinha o Michael pos a mesa e comemos lazanha.Não falamos nada no jantar inteiro e por isso corri pro meu quarto.Deitei e tive uma bela vista da linda lua cheia que iluminava a escuridao provando que sua luz era mais forte.
Não sei o porque mas choro,choro olhando a lua,é como se eu estive frente a frente comigo mesma.Durmo com os raios lunares sobre mim!Ok ok desculpa da demora,as ficou meio que complicado de escrever ja que tenho dois trabalhos pra fazer!É bem provavel que eu poste so nas segundas e sabados.Desculpa novamente e thau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiras da lua
FantasySonho com minha vida.Ultimamente tenho me sentido mais fraca.Sou uma feiticeira e no futuro serei conhecida como Feiticeira da lua. dizem isso pois meus olhos são de uma cor prateada.A lua me atrai como um ima atraindo o metal.