Seria hoje!Voltar ao meu sofrimento!Ir para a escola.O despertador toca e eu o desligo.Vou para o banheiro e la tomo um banho demorado.Saio enrrolada na toalha e vou pro armario.Pego uma regata branca,um short jaens,e botas de cano-curto pretas.Pego minha mochila e minha capa de feiticeira.A coloco e vou pra escola.Chego la e pego minhas coisas no armario e encontro com Annie minha unica e melhor amiga.Nos comprimentamos e fomos pra sala.A annie é mais alta que eu medindo 1,70 e eu 1,68.Diferente de mim Annie é loira,e pele estremamente branca.E eu tenho cavelos negros e pele palida.Chegamos na sala e nos sentamos uma do lado da outra ja que a mesa é de duplas.O professor entra e em seguida o tal aluno novo.Ele era MUITO estranho.Ele se posiçiona ao lado do professor e este o apresenta pra turma:
-Gente!!!Esse aqui é o Michael!!E ele tambem é um dos ultimos Feiceiros do nosso reino juntamente com a senhorita Cecilia.
Fala o professor apontando para mim e Michael me olha com surpresa.Ele tinha os cabelos pretos mas com mechas brancas e sua pele era morena.Ele se senta na mesa atraz de mim e da annie,o ruim é que ele ficou me olhando a aula intera.Depois da aula volto pra casa e tomo banho,e visto meu pijama do filme Dezesseis luas.Na minha cama pego meu Notebok e entro no Wattpad,estou lendo Destinada ao Alfa a protagonista tem o meu nome,legal não?Coitada da cecilia foi estrupada pelo Paul.
Quando olho a hora percebo que ja acabei de ler os cps.desligo o Notebok.
Sonho
Estava numa caverna de feitiçaria estou curiosa pra saber o que tem la.Na caverna encontro uma biblioteca gigante,tinha varias prateleiras e estantes de livros.Mas o que mais me chama a atenção foi a porta com simbulos antigos.Era escrita com lingua grega.A porta era de madeira com detalges em prata e bronze.Ando até a porta e a toco derrepente tudo a minha volta se escurece e caio na escuridão.
Realidade
Acordo com o barulho do despertador.Affs.O desligo e me sento na cama pensando no sonho estranho de hoje.Mas logo deixo pra la e vou pro banho.Saio e visto um vestido preto e uma jaqueta azul,deixo meus cabelos soltos e calço uma sandalia,pego minha mochila e vpu pra escola.Chego la e esbarro com alguem e caio de quatro.Uso minha magia pra flutuar os livros e a pessoa me estende a mão pra me ajudar a levantar.
-Me desculpe.Hoje estou mais distraida do que o normal!-você não tem que se desculpar!Eu que não a vi.Esera você é a...Ce...Cecilia certo?
Olho bem pra ele e só agora percebo quem é!Michael.Affs.-MICHAEL!certo.So uma questão você é mesmo um feiticeiro?
Ele me olha e ve que não estou brincando ele da uma gargalhada e me olha com um olhar engraçado
-Claro que sim!!!!Tonta!!!Não sente minha aurea?
-Falei apenas para confirmar!!!Otimo se você é um feiticeiro existe mais alen de nós e o que siguinifica que não sou a ultima feiticeira!
-Olha se existe outros eu não sei mas...
Derrepente sinto uma dor no peito e fico zonza,minha cabeça doie,e meu corpo pinica.Tudo ao meu redor embaça e grito de dor.O Michael nota e me sacode mas não funciona eu grito muito alto tanto que quebrou os oculos da espetora e esta estava mais vermelha que pimenta.Mas ainda sentia dores e a ultima coisa que me veio a mente foi uma lembrança antes de cair nos braços de Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiras da lua
FantasíaSonho com minha vida.Ultimamente tenho me sentido mais fraca.Sou uma feiticeira e no futuro serei conhecida como Feiticeira da lua. dizem isso pois meus olhos são de uma cor prateada.A lua me atrai como um ima atraindo o metal.