Ao mesmo luar em que corro para me sentir feliz uma nova face toma minha visao,era alto e loiro com os olhos azuis e este me olhava intensamente enquanto pronunciava coisas na qual eu nao entendi!E num movimento rapido ele me coloca entre uma parede e ele e susurra no meu ouvido
?:O dia esta chegando!Falta muito pouco!Lua cheia!.
Acordei muito assustada,eu tremia e me sentia mal,muito mal,fui ao banheiro e tomo um banho morno e deixo a tensao indo ralo a baixo.Estava me sentindo pessima,quando sai do banho olhei-me um pouco no espelho e notei meu estado deploravel,Então peguei uma saia com rendas pretra,uma blusa de manga cumprida rosa e por fim minha blusa azul com pelos no capuz,e claro minhas botas rosa-azul.Descu as escadas e me esbarrei com Michael e caio de quatro e o menino começou a gargalhar!ta ta!Ele me ajuda a levantar e me pergunta se estou bem e respondo o contrario de Mal!
Apesar do sonho Michael de alguma forma me lembra um feiticeiro de Biblos e tiro,um deles era,era nao É igual a Michael e o outro era idenrico do sonho-Você deve esta se perguntando:como vc sabe?eu tambem nao sei!-o estranho é que tenho uma sensaçao estranha,nao sei ao certo mas algo esta acontecendo e eu vou descobrir o que!-Michael!Vem vamos a minha biblioteca!
-Ha???
-Apenas me siga.
Eu peguei o violino e corri pra minha casa seguida de Michael,chego la e subo ao meu quarto toco o violino e a passagem se abre eu nos guio até minha biblioteca e entao procuro o livro que conta sobre os dois feiticeiros.Passamos horas vasculhando as estantes e prateleiras até que encontro o livro:
-ACHEI MICHAEL.Ele corre até mim e lemos!Horas depois eu sai de casa e fui direto para a casa do Michael!Nós conversamos sobre isso e fomos dormi cedo ja que hoje é domingo!Teria aula.De noite meu celular toca e eu atendo o telefone era uma minha prima ela ligou pra avisar que viria pra ca!Ela tambem é feiticeira e quase uma irmã pra mim.Eu acordo o Michael e ele se assusta quando eu falo da minha prima!Mas deixa ela morar com a gente!..
De manha eu ponho uma mini-saia preta de renda e uma blusa rosa com blusa de frio verde,e claro deixo meus cabelos soltos!Pego minha mochila e vou com Michael para a aula.A aula foi um inferno!Bem deppis de tudo eu fui ao aeroporto e minha priminha apareceu correndo e me dando um abraço.Conversamos bastante mas depois o ceu estava com cara de chuva então saimos voando dali,e chegando na casa de Michael!Entramos e por sorte a chuva começou agora!!Eu apresentei ele a Carolaine (mais eu a chamo de carol) Depois de varias apresentações e conversas para colocar em dia fomos dormi!Ah como eu estou exausta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feiticeiras da lua
FantasySonho com minha vida.Ultimamente tenho me sentido mais fraca.Sou uma feiticeira e no futuro serei conhecida como Feiticeira da lua. dizem isso pois meus olhos são de uma cor prateada.A lua me atrai como um ima atraindo o metal.