Hoje, ás 7:00 da manhã, em Holmes Chapel, acordo para mais um dia naquela escola que tanto odeio, simplesmente detesto aquele lugar, no ano passado eu adorava, mas depois do que aconteceu passei a odiar.. Lá sou conhecida como a "rebelde de cabelo azul" , não acho piada nenhuma ao apelido mas pronto.
(Quase)toda a gente tem medo de mim pelo facto de ser rude e de despresá-los e...enfim, um monte de merdas que fiz no passado, mas passado é passado e não é para aqui chamado.Levantei-me da minha querida cama, pois já não podia mais ouvir aquele despertador de merda, à 3 dias atrás até o joguei pela janela e acertou em cheio na cabeça de um homem que ia a passar, não me importei... Quem é que se importa com um desconhecido estendido no chão por ter levado com um despertador na cabeça? Pois, eu não.
#Flashback on#
-Ahrrr -bufei- porra de despertador -peguei nele e atirei-o pela janela fora...
-Pumm! -sentei-me na cama de repente, ao ouvir aquele barulho.
-O que foi isto? -fui até à janela e, ao olhar para baixo, comecei a rir que nem uma retardada..
-HAHAHAHA -ri tanto que até fiquei com lagrimas nos olhos- ACERTEI-LHE EM CHEIO NA TOLA HAHA
A minha mãe entra no quarto com uma cara...deixem-me ver... De mal-disposta-pronta-a-matar-cheia-de-sono.
-O que fizeste agora Sarah?
-Euuuuu?? -perguntei fingindo-me de ofendida- Eu não fiz nada, ele é que passou em frente a janela na hora errada-não consegui evitar e soltei uma gargalhada.Ela voltou a olhar para mim com aquela cara de antes, por isso parei.
#Flashback off#-Sarah! SARAH!-despertei dos meus pensamentos matinais.
-O que foi?
-Já viste as horas?! -não tenho paciência de aturar a minha mãe irritada e chata logo de manhã. Por isso é melhor dar-lhe a razão.
Olhei para o relógio/despertador na mesa de cabeceira e foda-se.-Merda, já são 7:40, vou perder o autocarro... -Nossa, já passou este tempo todo e eu ainda tenho de me vertir.
Rapidamente fui até a casa de banho, fiz a minha hifiene pessoal, vesti a primeira coisa preta que vi à frente (porque no meu armário só tem roupa preta, praticamente) e saí porta fora.
O autocarro já estava pronto a partir, mas quando eu gritei, ele parou.-ESPERE! -entrei e ele olhou para mim com aquele ar de enjoado.
-A menina devua chegar mais cedo à paragem, não? -odeio tanto este caralho que pensa que manda nesta merda roda.
-Poupe-me, sim?
Fui para os últimos bancos deste veículo cheio de pessoas felizes a falarem umas com as outras. Sentei-me e coloquei os auscultadores nos ouvidos e relaxei ao som dos black veil brides.
Só agora é que me apercebi da roupa que vestira, umas calças pretas, uma camisola preta com caveiras brancas, as minhas botas pretas com picos e um casaco de cabedal também preto. Até que não estava mal. Lembrei-me do meu irmão,Louis, ele já deve estar na escola.
Saí do autocarro e fui para o inferno a que chamam de escola, cheio de adolescentes com as hormonas aos saltos. Ao fundo, no local habitual, avistei o meu grupo de amigos, onde se encontravam a Carol,Johanna/Jana, Beatrice/bia, Nancy, Zayn, Liam, Niall e o meu irmão.-Oi gente!
-Ei Sarah!-falaram em coro
-Carol, vens comigo ao bar, to cheia de fome foda-se, não comi o pequeno-almoço.
-Claro, mas o que aconteceu?
-Tive um flashback do dia em que joguei o despertador pela janela
-Hahaha , deixa-me adivinhar, acertou em alguém não foi?
-Sim..
-Hahhahaha
-Cala-te
Fui pedir una sandes mista e um sumo de laranja, ao virar-me, alguma filha da puta veio contra mim e entornou o sumo na minha roupa e eu fiquei puta da vida(sou sempre muito doce como um limão, logo de manhã)
-FODA-SE, VÊ POR ONDE ANDAS CARALHO-gritei
-Desculpa! Desculpa!-uma vaca com falta de sexo falou- eu ajudo-te a limpar isso.
-VAI TE FODER, não preciso da tua ajuda para nada caralho -gritei bem na sua cara que ela até se encolheu. Aposto que tava quase a dar-lhe um soco só que a Carol levou-me dali para fora.
-Anda, vamis até à casa de banho -disse-me enquanto me puxava pela mão
-Merda, e agora o que vou vestir?
-Espera, tenho aqui na bolsa uma t-shirt.
-Até tenho medo de ver..
-Toma!-ela entrega-me a camisola e adivinhem... Era rosa choque , que maravilha
-Mas tu estas ta passar? Eu não vou vestir essa merda, odeio rosa -e odeio mesmo, essa cor é pirosa..ew
-Vá lá, veste e depois fechas o casaco, de qualquer maneira vamos ter educação-fisica, depois vestes a roupa para fazer a aula -disse ela a sorrir
Arregalei os olhos ao lembrar-me que não tinha trazido a merda do equipamento... E as sapatilhas , tinha de ter agarrado logo as botas? Afff que raiva... Mas tambem é so educação-fisica..
-Ehh...Carol, eu não trouxe roupa para mudar com a pressa de hoje de manhã...
-Não quero saber, devias ter colocado a roupa na mochila ontem, ainda por cima vamos começar a fazer bascketball que, que eu saiba é o teu desporto favorito
O bascket é o unico desporto de que gosto.Até estou na equipa da escola... Por falar nisso, temos um jogo proximo.
-Não faz mal, tambem não me apetece jogar.
Peguei na camisola e fechei-me no cubículo da casa de banho para vesti-la. Depois de estar minimamente apresentavel, fomos ter com o grupo.
-Entao mana, que cara é essa?-falou Louis com cara de gozo.. Ai seu sacana...
-Queres mesmo saber?-ele assentiu
-SIM!-disse Niall
-Vão todos tomar no cu, bem no meio dos seus cus..
Muito lentamente desapertei o casaco de maneira a que desse para ver um bocado de cima da t-shirt. Assim que o fiz, reparei que as caras deles estavam tão vermelhas de tanto aguentarem o riso com a mão em frente à boca.
-Podem goz-...
Nem sequer me deram tempo de acabar a frase e desataram a rir. Apressei-me a fechar o casaco.
-HAHAHA,tu..tu..tu odeias..HAHA..rosa Haha -disse Liam.
-Acho melhor pararem de rir senão correm o rirco de ficarem todos negros, e olhem que eu sei boxe, seus caras de cu -disse lançando-lhes um olhar de morte.
-Ok, ok!-disse Zayn limpando o canto do olho.
-Olha sabes da novidade? -perguntou Johanna
-Não, que novidade? Vamos de ferias mais cedo? Diz que sim por favor!-soltei com esperança
-Não idiota -disse Louis
-Vêm dois rapazes novos para a nossa turma, Sarah!-exclamou beatrice entusiasmada
-E eu com isso?
-Não tas bem a ver, eles são todos bons!-disse Nancy
Entretanto a campainha toca.
-Vá vamos para a sala...NÃO MERDA!
-O QUE SE PASSA MANA??
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi pessoas, esta é a minha primeira fic, desculpem qualquer erro.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
People change, memories don't
RandomDizem que o tempo cura tudo mas não é assim que funciona, nós simplesmente arranjamos algo que ocupe a nossa mente para tentarmos esquecer algo ou alguem que nos marcou no passado, mas, não é possivel esquecermos tudo porque sempre haverão memórias...