-Vá vamos para as aulas... Não merda!
-O que se passa mana??
-Louis,eu vou morrer, diz à mãe para ela ser forte, ela vai conseguir ultrupassar a minha morte
-Porra Sarah, o que é que tu tens? Sarah fala comigo caralho! -falou com uma cara de extrema preocupação
Entretanto simúlo um desmaio nos braços do meu irmão e o resto do pessoal começa a entrar em desespero.
-Vamos ter história logo de manhã, seus animais, sintam a minha tristeza!!!
-MAS TU TAS PARVA SARAH? EU AQUI A MORRER DE PREOCUPAÇÃO E É TUDO POR CAUSA DA MERDA DA AULA DE HISTÓRIA? FODA-SE CARALHO SÉRIO ISSO?
-Sim!? -disse como se não fosse óbvio -Odeio história... Mas devias ter visto a tua cara -não aguentei por isso comecei a rir -HAHAHAH
-Ah, tu achas piada,já vais ver!
Ele pegou-me ao colo e colocou-me num banco ali ao lado. Os outros já tinham ido para a sala, só tinham ficado a Carol e o Niall.-HAHAHAHA -desatei a rir, tenhi montes de cócegas.
Eu adoro o meu irmão porque ele faz com que eu sorria mesmo não estando bem. Eu confuo bastante nele e ele em mim, nós sabemos tudo um sobre o outro.. Mas eu até sei mais dele do que ele de mim. Sei que ele tem uma paixoneta por Johanna, sei que ele ainda dorme com um ursinho chamado Freddy, quando está em baixo ou quando está com medo hahaha... Enfim, agora perguntam-se como é que eu sei.. Bem, aproveito quando ele está bêbado ou carente hahaahLouis, como é um engraçadinho, pegou em mim como um saco de batatas e colocou-me no seu ombro direito, encaminhando-nos para a sala de aula. Comecei a dar-lhe socos nas costas, mas era inútil, era impossível ele soltar-me, ele é muito mais forte do que eu.
Entramos na sala:
-Louis, põe-me no chão seu cara de camelo!- gritei e ele pôs-me no chão.-Meninos estão atrasados!... Esperem, EU ESTOU A VER BEM OU A SARAH ESTA A USAR UMA T-SHIRT ROSA?
Quando o meu professor diz aquilo, é gargalhada total. Todos sabem que eu odeio está cor, digo todos porque, digamos que a nossa turma é unida, tipo somos muito chegados, embora eu não goste de me afeiçoar muito às pessoas, porque acabo sempre por levá-los atrás dos meus problemas e elas saem magoadas... Como aconteceu com uma amiga minha(ela é muitos outros), que não está mais aqui, mudou-se para a Austrália, foram ameaçados de morte por um gajo chamado Oliver, que era meu ex-namorado, ele era possessivo, explosivo, frustrado com a vida...Ainda hoje me pergunto como é que ne fui apaixonar por aquele bastardo de merda,enfim...
-Sim, eu to a usar rosa, mas é só porque uma pita de merda veio contra mim no bar e entornou o sumo em mim...
-Vá, chega de conversa e sentem-se nos vossos lugares.
Senti-me no meu lugar habitual bem no fundo da sala e o Louis ao lado da Johanna, estão a ver eu bem vos disse que ele gostava dela... E vocês devem estar a pensar em como é que o Louis é da minha turma se ele é mais velho que eu. Então é assim, acontece que ele é muito burro,eu tenho 19 anos e ele tem 23, ou seja, ele já perdeu anos e chegou a minha turma... Não é que ele não perceba as matérias, é que ele não tem paciência, então não presta atenção nas aulas e não estuda para os testes... Mas to pouco me cagando para os estudos dele, cada um decide o seu futuro. Nossa que má que eu sou haha
[...]
Depois de talvez UMA VIDA INTEIRA, a aula termina,finalmente. Fomos todos para o nosso canto e ficamos a conversar.-Err...pessoal eu tenho uma coisa para vos dizer.. -Disse Zayn receoso.
-Então, diz lá bró -interveio o meu irmão
-Bem... E-eu...euvoumudarmeparalosangels!-exclamou muito depressa
-O quê? Vais transar para Los Angeles? -Perguntei eu
-Não, eu vou mudar-me para lá-disse cabisbaixo
-TU O QUÊ? -perguntou Liam, o melhor amigo de Zayn.
-Sim, a minha mãe recebeu uma proposta de trabalho e disse que nós íamos viver para lá quee queiramos quer não aff
-E agora, tipo...As nossas corridas, as lutas, nós somos uma equipa! -Disse eu
-Vocês ficam bem sem mim..
-Mas quando é que vais?-perguntou Bia
-Amanhã -disse num sussurro
-AMANHÃ? -perguntamos todos ao mesmo tempo
-Zayn, nós respeitamos a tua decisão... Mas vamos sentir saudades, ao menos vem visitar-nos okay? -Falou Nancy, eu acho que ela gosta dele..
-Sim, ao menos isso né? -Interferiu Johanna.
Quando nos damos conta, está um Liam em lágrimas a correr para abraçar Zayn.
#ZAYN POV ON#
Eu não queria chorar, mas quando vejo o Liam a chorar abraçado a mim... Foda-se, porque Deus? Este menino não merece nenhum tipo de sofrimento, ele é tão...tão especial, tão inocente e-e foda-se.
Sei que se lhes contar o verdadeiro motivo desta viagem, ele vão fazer de tudo para que eu fique... Se calhar eea melhor eu ter ido embora sem me despedir para evitar sofrimento a alguém.
#ZAYN POV OFF##SARAH POV ON#
Depois deste momento o sinal de próxima aula tocou e nós fomos para as nossas respetivas salas de aula. Eu não consegui estar atenta na aula porque só pensava no Zayn, eu acho que esta história tá muito mal contada, eu sinto q tem algo por de trás, eles pensam que eu não os conheço mas a maior parte das vezes em que estou calada, eu fico os observando e estudando as suas atitudes... É um pouco estranho mas eu sempre fui assim, e até parece que tenho um sexto sentido de prever as coisas, sei lá, percentimentos.
[...]
Ao longo do dia nós estivemos a passar o máximo de tempo com o Zayn. No final das aulas fomos todos para a minha casa e ficamos a ver filmes e a comer comida gordurosa já que ele ia amanhã de manhã cedo, decidimos fazer este programinha ao invés de irmos a uma festa.
Eu ainda vou descobrir o que se passa de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People change, memories don't
AcakDizem que o tempo cura tudo mas não é assim que funciona, nós simplesmente arranjamos algo que ocupe a nossa mente para tentarmos esquecer algo ou alguem que nos marcou no passado, mas, não é possivel esquecermos tudo porque sempre haverão memórias...