∆5∆

33 3 0
                                    

Ele ficou um tempo me olhando, talvez uns cinco segundos mas que para mim foram minutos ou até mesmo horas. Pensei que ele ia me julgar e ia sair correndo contar à polícia, mas em vez disso:

-MEU DEUS, ADORO! -Gritou -vais ter de me levar a essas corridas e lutas hahaha, que legal!

-Nossa hahaha, claro que levo, inclusive posso pedir uma corrida hoje para os meus amigos

-Fazias isso?

-Porque não?hahaha, mas e tu,podes contar-me alguma coisa sobre ti?

-Sim. Bem,sou o Rafael, tenho 19 anos também, sou filho único, vivo com a minha mãe, os meus pais divorciaram-se e o meu pai foi viver com uma puta piranha de uma namorada nova. Tenho o canal no Youtube, a partir dele conheci pessoas maravilhosas e que se tornaram meus melhores amigos, como o Felipe/Felps, Alan, Thiago/Calango... Também tive uma namorada chamada Aline que eu a encontrei na cama com um bastardo de merda, mas foda-se, isso não importa. E...Eu também já me cortei, na época em que o meu pai descobriu que eu era gay, ele ficava me xingando o tempo todo e me deitando para baixo, dizendo que isso era uma doença e que tinha nojo de mim, entre outras coisas...

Agora foi a minha vez de lhe abraçar, muitos dizem que eu não tenho coração, que sou rude e fria com toda a gente, mas na verdade isso é só uma maneira de eu me defender, tipo eu já sofri na vida e não quero que isso aconteça de novo, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde algo vai acontecer. Mas enfim,neste tempo em que conheci o Rafael, vi nele uma pessoa com um coração enorme, que também já sofreu na vida. Eu sinto que posso confiar nele, tipo para a vida toda, por isso dei-me logo bem com ele e contei o meu "segredo".

-Espera... TU ÉS GAY? -Falei alto demais.

-Shiuuu! -Tapou a minha boca -Sim sou,.. Não tem problema pois não? -Perguntou receoso

-Claro que não, VAMOS FALAR DE PINTOS!!{Kéfera❤}

-Shiuu, cala a boca maluca hahah

-Yeyy, tenho um amigo gay!

Ficamos a falar de tudo e mais alguma coisa até o sinal de intervalo tocar. Fomos a caminho do bar para nos encontrarmos com o pessoal, eu tenho de contar a novidade às meninas hahaha
Nós entramos e a Johanna levantou logo uma sobrancelha porque nós estávamos da seguinte forma: o braço direito do Rafa tava em cima dos meus ombros, o meu braço esquerdo tava a volta da cintura dele e a minha cabeça encostada no braço dele porque ele é mais alto que eu, então ela já começou a pensar coisas hahaha. A Carol e a Bia levantaram-se com a Jana, tiraram-me de perto do Rafael e levaram me até um canto. Não vi a Nancy.

-O que se passa entre vocês os dois? -Questionou Bia

-Tu nunca te aproximas assim tão rápido de alguém, o que se passa? -Disse Jana

-Pois, logo no primeiro dia dele, já andam agarrados, imagina daqui para a frente -interveio Carol

Eu comecei a rir na cara delas por causa deste mini interrogatório.

-Hahaha, eu não tenho nada com ele haha, ele é gay okay? Ele contou-me quando saímos da sala e fomos para o jardim da escola.

-Ele é gay? Nossa, sempre quis ter um amigo gay -disse Jana

-Ya, foi o que eu disse, ele teve a falar comigo e ele também já sofreu e uma das razões foi a sua sexualidade que não foi aceite pelo seu pai. Enfim,vamos voltar.

#LOUIS POV ON#

Assim que vi a Sarah entrar no bar agarrada ao miúdo novo, já me vem uma vontade de lhe encostar na parede, porque não quero a minha maninha magoada outra vez, ciúmes? Talvez, foda-se.
As meninas levaram-na a um canto e eu aproveito para falar com este garoto.

-Então, quais são as tuas intenções com a minha irmã? E que história é essa de andares agarrado a ela?

-Calma eu posso explicar, okay? -Disse ele

-Sim, é bom que tenhas uma explicação porque não quero a Sarah magoada outra vez, que nem o Oliver a deixou -comentou Liam

-Então..Eu não quero nada com ela, somente a sua amizade

-Sim, é esperas que eu acredite nisso? Sei muito bem o que tu queres dela.

-Não, eu não estou interessado nela... Eu sou gay, okay?

-Ah, assim fico mais descansado hahaha -disse eu

-Desde que não venhas para cima de mim tá tudo bem, eu sou hetero. -Disse Niall. E então todos rimos, entretanto as meninas chegam
#LOUIS POV OFF#

#SARAH POV ON#

-Então, passaste no teste do meu irmão? -Dirigir-me ao Rafael

-Qual teste? Não houve teste nenhum. -Disse Louis

-Ah, eu conheço-te Loueh, sempre que algum rapaz se aproxima de mim, tu vais tirar satisfações

-Sim, ele falou com o Rafael-disse Liam

-Okay, talvez eu tenha perguntado a sua intenção contigo, porque se calhar não te quero magoada de novo.

-Eu sei cuidar de mim Boo -sentei-me no seu colo - Não precisas de te preocupar. Ele já deve ter dito a sua opção sexual, não é mesmo?

-Sim ele disse, fiquei mais descansado hahaha

-Otário! -Dei-lhe um soco no braço e deitei-me no seu colo, agarrada ao seu pescoço.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi pessoas, desculpem não ter publicado mais cedo, é que a minha mãe tá de férias e ela não sabe que eu escrevo, então fica difícil de eu atualizar, vou tentar publicar de noite, como agora (já são 03:46 da manhã hhaha).
Espero que tenham gostado, até à próxima att.

People change, memories don'tOnde histórias criam vida. Descubra agora