∆6∆

45 3 0
                                    

-Otário! -Dei-lhe um soco no braço e deitei-me no seu colo, agarrada ao seu pescoço.

Depois que o sinal tocou fomos para a aula de educação física, desta vez eu trouxe uma t-shirt preta na frente, e escrito "hate you" e o número 2 atrás, junto com umas leggings pretas. Teríamos basquetebol.
O professor começou a explicar o que iríamos fazer e seria um jogo amigável entre os rapazes e outro entre as raparigas.

Primeiro foram os rapazes e numa equipa estava o Harry e na outra o Rafael.. Ao longo do jogo eu fiquei a apreciar os dois a jogar e devo dizer que ambos jogam super bem, houve até uma altura em que o Rafa defendeu um remate do Harry(que ficou puto) e dribolou até ao campo adversário e marcou um cesto. No final ficou 24-24.

Agora a vez das raparigas, ótimo vou jogar contra a barbie seliconada chamada Jennifer e a sua amiguinha Amber, isto é que vai ser hahaha, posso até mandar a bola para as tetas da Jennifer para ver se aquilo explode, com tanto silicone que tem ali. Ficamos eu, a Carol, a Bia e a Jana e mais outras(algumas da minha equipa de basquetebol da escola) contra as seliconadas, porque não é apenas uma, elas tavam quase todas de calçoes super curtos e tops decotados.Enfim, são putas,o que se vai fazer.querem impressionar os rapazes que estão a assistir.

Amarrei o meu cabelo azul em um coque e coloquei-me em posição, olhei para os rapazes e pude ver o Rafa e o meu irmão sorrirem para mim, então sorri de volta para eles.

Eu e a Jennifer fomos em direção ao meio campo e posicionamo-nos ao pé do professor, e quando ele apitou,lançou a bola ao ar e eu e a seliconada saltamos para jogarmos a bola para a nossa equipa, mas claro que eu fui mais alto porque já treino na escola e ela não. A bola foi em direção a Johanna e ela dribolou para a frente e eu desviei-me da galinha que tava a minha frente e acompanhei a minha amiga, as outras fizeram o mesmo. A Jana passou a bola à Bia que me passou a mim, fintei aquelas avestruzes todas e saltei, agarrando-me no cesto e marquei 2 pontos. Ouvi o Louis, o Liam, o Niall e o Rafa a gritarem o meu nome, enquanto os outros apenas aplaudiam e assobiavam.

Ao longo do jogo ainda mandei uma das amiguinhas da Jennifer para a infermaria porque ela pôs-se debaixo do cesto e eu marquei e a bola calhou na cara dela hahaha
No fim do jogo ficou 10-26 e eu ainda marquei o último cesto no último segundo do meu campo para o outro, foi lindo. Parecia uma cena de um filme até.
O Louis veio a correr até mim e pegou-me ao colo girando-me no ar.

-Esta é a minha maninha -disse ele colocando-me de novo no chão.

-Calma Lou, com tanto mel hahaha

-Jogas fodasticamente bem! -Disse Rafa

-Tu ainda não viste nada, meu amigo, isto foi só um treino, porque não é preciso eu me esforçar muito para ganhar aquelas peruas hahaha

Depois de sairmos da aula fomos almoçar ao Mc Donalds que tem perto da escola.

#HARRY POV ON#
Desde que entrei nesta escola, as putas ficam babando em cima de mim, até mete nojo, parece que nunca viram um gajo na vida, quase todas da minha turma são assim, menos a de cabelo azul. Ela é praticamente a única que não me olha como se eu fosse um bocado de carne fresca, de uma certa forma ela chamou-me à atenção. E para não falar que ela é uma das melhores jogadoras de basquetebol que eu já vi.
Mas bem, agora eu ia a caminho da cantina, quando uma vadia veio contra mim propositadamente.

-Oh, desculpa gato, não te vi.

-Caralho, olha por onde andas Amber -ela era uma ficante que por coincidência (sqn) veio para a mesma escola que eu.

-Olha, ainda te lembras de mim, sinto-me lisonjeada.

-Olha lá, o quê que tu queres?

-Sabes, podíamos ir ali à dispensa... -Diz ela chegando-se para perto de mim

Ela tava com um puta decote, e eu sou homem, meu, tenho as minhas necessidades, então agarrei no seu braço e fomos para a dispensa.

Na outra escola eu tinha a fama de mulherengo, porque tinha praticamente uma ou um diferente a cada dia, mas não me orgulho disso. Só fasso isto para me distraír.
Eu tenho esta postura de durão e tal, mas isto é só uma maneira de me proteger, tipo eu já sofri bastante na vida, na morte dos meus pais; na escola, quando era mais novo sofria bulling ; enfim, entre outras coisas que me foram destruindo aos poucos até acabar neste estado...

#HARRY POV OFF#

#SARAH POV ON#
Depois do almoço não teríamos mais aulas então foram todos para as suas casas. Ao chegarmos à cozinha havia um papel no frigorífico.

-"Hoje não dormirei em casa, tenho tido muito trabalho aqui no hospital, juízo, não destruam a casa. Beijos mãe xx" -leu Louis

-Bem, parece que vamos ficar sozinhos again -disse eu

-Olha o Niall vai fazer uma maratona de filmes hoje à tarde, queres ir? -Perguntou ele

-Pode ser, mas quem é que vai?
-Eu só sei que vamos eu, tu, o Liam, o Niall, a Amber, a Jennifer, o Will, o Tobby e mais alguém que não me lembro.
-Essas putas vão? Que mal é que eu fiz a Deus para merecer isto? -Levantei os braços e olhei para o teto.

-Relaxa, se elas se meterem contigo, responde, sabes como é que eu sou. Quem vai à guerra, dá e leva.

-Ah respondo mesmo, família Tomlinson é igual a barraqueiros hahaha. Posso levar o Rafael?

-Acho que sim -sorriu -Bem, vai lá te preparar para irmos

-Ah, já me esquecia, podes arranjar-me uma corrida hoje à noite? De carro, porque quero levar o cellbit

Ele arregalou os olhos e...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi pessoas, sei que não to a atualizar com muita frequência mas já expliquei o porquê disso no cap anterior. Só para vocês verem, eu ainda não dormi porque não tinha sono ,por isso fui fazer este cap, mas já são 06:14 da manhã e eu ainda to acordada, jasu
Espero que tenham gostado.

People change, memories don'tOnde histórias criam vida. Descubra agora