Eu ainda vou descobrir o que se passa de verdade.
......//......
Hoje era sexta-feira, finalmente, penso que era hoje que os alunos novos chegavam. Então levantei-me da cama, fiz as minhas higienes e vesti umas calças pretas rasgadas, uma camisola chadrês preta e branca de botões e umas vans pretas.
Eu acho que não mencionei antes mas eu vivo com o meu irmão Louis é a minha mãe, mas ela quase nunca ta em casa porque trabalha num hospital como enfermeira e passa a maior parte do tempo lá, e o meu pai foi trabalhar para a Angola. Eu dava-me muito melhor com o meu pai do que com a minha mãe e ele fazia de tudo para eu me sentir feliz, já a minha mãe nem se importava comigo.. Houve uma altura em que eu fiquei "desaparecida" e ela nem disponibilizou um dia do seu trabalho para me procurar, mas querem saber, foda-se to pouco me gagando para ela. Eu falo de vez em quando com o meu pai, ele ainda insiste em me mandar dinheiro para o meu futuro, diz ele, mas como eu tenho as corridas e as lutas, não precisava.
Chegando à escola, fui ter com os meus amigos.-Oi pessoas! -comprimentei-os
-Hey! -Disseram eles
-É hoje que vamos ver os gajos novos? -Perguntamos eu e a Carol ao mesmo tempo -HAHAHAH
-Timing hahahhs -disse Jana
Entretanto foi ouvido o toque de início das aulas, íamos ter matemática, adoro (sqn). A nossa professora parece um cavalo, sério, ela tem dentes de cavalo; é magra que nem um palito e quando ela escreve no quadro ou vai à mesa de alguém com uma dúvida, ela impina o rabo que ela não tem é eu, a Carol, a Bia e a Jana começamos a cantar My anaconda don't hhahaha.
Enfim, depois da professora chegar, vieram atrás dois rapazes interessantes, um deles era meio loirinho, tinha olhos azuis e um sorriso lindo, usava um plover/moleton preto do Doctor Who , umas calças jeans e umas All star pretas. O outro tinha cabelos encaracolados cor de chocolate, olhos verdes, tinha um piercing no lábio, um na sobrancelha, um alargador ba orelha e mais alguns; usava uma t-shirt preta com decote em V que mostra algumas tatuagens, umas calças pretas rasgadas e justas e umas botas castanhas, também tinha alguns anéis nas mãos.
-Bem alunos estes são os vossoa novos colegas, o Rafael Lange e o Harry Styles -apontou para cada um deles, o Harry revirou os olhos e andou até o último lugar no canto da sala ou seja 3 mesas para a direita afastado de mim e o Rafael sentou-se na mesa a minha esquerda.
Conforme a aula foi decorrendo, eu sentia o olhar do Rafael e do Harry em mim. Olhei para o lado do Rafael e ele sorriu e eu revirei os olhos e volteu a "prestar atenção na aula".
[...]
Eu estava a sair da sala quando o retardado do Rafael me puxa pelo braço.-E aê, tudo bem com você?-perguntou enquanto caminhavamos até ao bar, pelo menos eu tencionava ir para lá porque o resto do pessoal tava lá.
-Vai-se andando e tu? -Agora eu lhe encarava e reparei num leve rubor surgir naa suas bochechas
-É, tá tudo... Para onde tu tá indo?
-Para o bar, encontrar meus amigos -disse revirando os olhos
-Humm posso ir junto?
-Já vens atrás de mim por isso..
-Posso perguntar qual o seu nome?
-Não tens nada a haver com isso.
-Nossa, tu é sempre assim tão rude e seca?
-Rude S-E-M-P-R-E e se eu sou seca, deita água.
E então eu ouvi o som de uma gazela ou hiena morrendo, saindo da garganta do Lange. Foi impossível não rir, ainda por cima já estávamos na entrada do bar e todos os olhares foram direcionados a nós dois. Ele ria mais ainda por causa da minha risada porque a minha é aos arranques hahaha.
Eu já estava a chorar de tanto rir, até os meus amigos tavam a rir por causa das nossas risadas.-Meu Deus HAHAHA, o que aconteceu com a tua garganta? Engoliste uma hiena morrendo hahahha
-Não Hahaha e a tua? Parece um disco riscado Hahaha mas é fofa.
-Posso saber o que se passa para tarem a rir dessa maneira?-perguntou Liam o nosso daddy hahaha.
-Então foi assim, nós tamos a vir para cá e ele perguntou o meu nome e eu disse que ele não tinha nada a ver com isso...
-Sempre doce como um limão- interrompeu Louis.
-Posso continuar? Então ele perguntou se eu era sempre rude e seca, e eu disse "Rude S-E-M-P-R-E e se eu sou seca, deita água."
Então mais uma vez todos gargalhavam, mas as que se ouviam mais eram a minha, a do Rafael e a do Niall.
Parei de rir e olhei para as pessoas do bar.-QUEREM UMA FOTO? -Gritei e todos voltaram a fazer o que quer que seja que estavam a fazer antes de nós entrarmos no bar, menos o Harry que nem tinha reparado que tava ali, ele continuou a olhar e eu ergui uma sobrancelha e voltei-me para o grupo.
-Então Rafa, porque é que vieste para esta escola?
-Rafa? -perguntaram a Jana, a Bia e a Nancy
-O que é essa intimidade toda?-Falou Jana
-Então, pode ser o apelido dele né? -Disse eu
-Sim, lá em carazinho os meus amigos chamavam-me assim. E eu vim para esta escola porque a minha mãe arranjou um trabalho aqui perto, então tivemos de nós mudar para cá.
-Caralhozinho? -Perguntei eu
-Não,Sarah, carazinho -disse ele
-AHHH, JÁ ME LEMBREI!! -Gritou Carol
-Lembrou o quê? -Perguntou Niall
-ELE...RAFAEL...TU ÉS O CELLBITS NÃO É? Tu fazes vídeos para o youtube, que eu já vi tu fazeres um com o calango, o meu youtuber favorito.
-Sim eu sou o cellbit... E eu acho que já vi você em algum evento..
-Yeah, eu fui na BGS para tentar falar com o calango mas não deu -disse ela cabisbaixa
Entretanto o sinal toca e fomos ter aula de filosofia.. Que merda.
-Aff, filosofia, que saco! -Disse rafa/cellbit
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi pessoas, desculpem pelo atraso, é que quinta passada, eu esqueci-me completamente de atualizar e sexta, sábado e domingo eu não pude mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People change, memories don't
RandomDizem que o tempo cura tudo mas não é assim que funciona, nós simplesmente arranjamos algo que ocupe a nossa mente para tentarmos esquecer algo ou alguem que nos marcou no passado, mas, não é possivel esquecermos tudo porque sempre haverão memórias...