Prólogo

260 17 0
                                    

É sério pai? - digo cruzando meu braços.

- Meu amor entenda, eu tenho que ir. - diz ele me olhando.

- Mas... - começo mas nem consigo terminar.

- Mas nada Miá - diz meu pai sério - Nós vamos pra lá.

- Injusto - digo subindo para meu quarto.

Meu pai tinha acabado de me falar que vamos nos mudar de NY, ele foi promovido então temos que nos mudar. Agora eu estava arrumando as minhas malas, já que estou indo amanhã, quando terminei de fazer as malas, me troquei e fui dormir.

⛅⛅⛅⛅

Acordei quando o sol nasceu, me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e vesti uma calça jeans, uma regata e tênis e comecei a pentear meus cabelos loiros.

- Filha - ouvi meu pai me chamar - Daqui a pouco nós já vamos.

- Infelizmente - falei a mim mesma e o respondi - Já to descendo. - terminei de me arrumar e levei minhas malas pro primeiro andar.

Meu pai estava colocando as caixas no caminhão de mudança, quando me viu sorrio e voltou para dentro.

- Está pronta para Minesotta? - ele me pergunta sorrindo.

- Qual o nome da cidade mesmo? - lhe pergunto.

- Cambridge. - ele diz.

- E que horas nós vamos? - pergunto levando minhas malas para o caminhão.

- Agora. - ele diz, entrando no carro.

Entrei no carro e seguimos viagem.

********************************************************************************************************************

Então, esse foi o prólogo de "I Am a Wolf?", é o título é bosta maaaaas a história é boa (pelo menos eu Acho). Bom, tomara que vocês acompanhem a história. Beijossssssss.

I Am a Wolf? (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora