Pov's Emma
Estava em uma maca quando acordei, demoro um pouco para me acostumar com a claridade, percebo que não havia mais ninguém no quarto, tentei me sentar, mas não consegui, meu corpo inteiro está doendo e não me lembro o porquê de estar aqui, tentei forçar minha mente para me lembrar, mas só o que consegui foi uma enorme dor de cabeça, peço ajuda, mas ninguém escuta, olho para a janela e vejo que já está de manhã, me pergunto o que teria acontecido para eu estar em um... hospital? Escuto passos e alguém entra no quarto.
- Senhorita Bartolline? - a enfermeira disse olhando para uma prancheta.
- Sim - digo a olhando, ela era uma mulher lá pelos seus 70 anos, cabelos grisalhos, parece àquelas enfermeiras idosas que gostam de enfiar uma agulha em você. - A senhorita pode me dizer por que estou aqui?
- O Doutor Morgan já está vindo para ver como a senhorita está. - diz ela me dando um comprimido e um copo d'água.
- Ok, mas... - começo, mas a moça me interrompe.
- Beba - ela diz e eu tomo o comprimido. - O Doutor já está vindo para ver como a senhorita está. - ela diz me fazendo queres estrangulá-la.
A senhora me ajuda a sentar, depois ela pega o copo d'água de minha mão e ela sai me deixando sozinha novamente, estou me sentindo um pouco tonta, acho que foi por causa do comprimido, minha cabeça não esta doendo tanto como quando acordei, flashes de memória vem lentamente em minha mente, como: estar no carro com Miá e Jason e o carro capotando.
- Senhorita Bartolline? - escuto alguém me chamar e olho para a porta.
- Sim. - digo.
- Sou o Doutor Morgan, como se sente? - o homem me pergunta, ele é muito gato, um pouco bronzeado, cabelos castanhos escuros e olhos verdes, vejo uma aliança, pena que é casado.
- Estou um pouco confusa, nem lembro o que aconteceu. - digo olhando aquele Deus Grego.
- Você e seus amigos sofreram um acidente, vocês chegaram aqui dia trinta e um e hoje é dia quatro. - ele diz se aproximando de mim.
- O que? - pergunto ainda o olhando.
- Bom, agora vou fazer uns exames em você, provavelmente terá alta amanhã caso esteja tudo bem. - ele diz sorrindo, mas que sorriso mais lindo.
- Tudo bem - digo e ele vem até mim fazendo uns exames, mas a única coisa que consigo pensar é: Será que é muita mancada eu pegar o Doutor Senhor Deus Grego?
** dois dias depois / dia seis **
Pov's Jason
- Jason. - escuto alguém me chamar.
Tento abrir meus olhos, mas parece que estão costurados para que não o faça, minha cabeça dói juntamente com metade de meu corpo, o que não ajuda, sinto alguém tocar meu rosto, mãos macias que não sentia há muito tempo, mas que me lembro com clareza, tento abrir meus olhos novamente mas não consigo como da primeira vez.
- Jason. - ela me chama novamente, abro meus olhos com dificuldade, tento me acostumar com a claridade mas ta difícil. - Oi Jason.
- Oi Mãe - digo assim que me acostumo com a luz, não via minha mãe a mais ou menos três anos, ela era igual a mim ela é loira com olhos azuis, sorriso perfeito.
- Como está? - diz ela sorrindo para mim.
- To ótimo mãe.- digo tentando me sentar mas não consigo. - Só queria saber o que aconteceu.
- Você e suas amigas sofreram um acidente, vocês bateram o carro em outro então o de vocês capotou. - ela diz na maior tranqüilidade como se não houvesse acontecido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am a Wolf? (hiatos)
Manusia SerigalaMiá Jackson era uma garota normal de 17 anos, era popular na escola, tinha amigos, tudo o que uma pessoa gostaria de ter/ser, mas tudo mudou quando seu pai foi promovido e teve que se mudar para Cambridge em Minesotta, lá Miá descobre muitas coisas...