Estávamos nessa biblioteca a mais ou menos seis horas e não havíamos achado nada para o trabalho, Jason já dormiu umas sete vezes e Emma não parava de reclamar, enquanto eu ficava bocejando a cada cinco segundos. Sinceramente será que a Sra. Dolores não tinha uma parte mais difícil do trabalho para nos mandar a fazer? Ok, talvez tenha, mas isso não vem ao caso. Essa cidade não tem nenhuma lenda, não achamos nada e, nenhum livro e nem na internet (que também não é uma das sete maravilhas do mundo, mas é o que tem pra hoje).
- Gente... - começo -... eu vou procurar mais uns livros, ok?
- Ok - eles respondem, levanto e vou procurar.
Quarenta e cinco minutos e ainda não achei nenhum livro, e o pior é que acho que nem vou achar um que não tenhamos lido. Andando pela biblioteca e tenho a impressão de que alguém tivesse me observando, olho para os lados, mas não vejo ninguém.
- Tem alguém ai? - pergunto cruzando os braços e olhando em volta.
Ninguém respondeu, mas ainda tenho a sensação de ser observada,tiro isso da cabeça e volto até meus amigos.
- Não achei nada. - digo me sentando.
- Mas eu achei - diz Jason olhando para a tela computador.
- O que achou? - Emma diz indo até ele e faço o mesmo.
- Uma lenda sobre lobos, é interessante, mas não tem o final.
- Como é? - pergunto um pouco curiosa.
- É assim...
"Alcateias de Lobos do século 18 viviam em paz, até que o filho de uma delas se apaixona pela filha da outra, os Alphas não concordaram com o amor deles e os proibiu de se encontrarem, mas os dois não os obedeceram e decidiram se encontrar as escondidas em um lago na floresta. Um dia um dos Betas os viu e contou ao Alpha de sua alcatéia. O Alpha não aceitou o que estava acontecendo e mandou que matassem o garoto, fazendo o outro ficar enfurecido e com isso começar uma guerra de Alcatéias ..."
- Desde então não se sabe o que aconteceu com as duas alcatéias. - leio no final.
- Acho que essa está boa, não? - pergunta Jason.
- Sim, mas... - Emma não seguiu completar.
- Crianças... - escutamos uma voz atrás de nós fazendo todos nós olharmos para trás. - ... já estamos fechando.
- Tudo bem - digo a ela a fazendo voltar de onde veio.
- Podemos continuar amanhã se precisar.
- É, alguém aqui veio de carro? - diz Emma.
- Eu vim. - digo arrumando minhas coisas.
- Pode me dar uma carona? - Emma me pergunta também arrumando as coisas.
- Claro. - digo e olho Jason. - Você também Jason?- Sim - ele diz e sorri - Valeu, mas agora vamos antes que a Esther volte.
Pegamos nossas coisas e saímos, fomos até meu carro e entramos, Emma foi na frente comigo e Jason atrás, não demorou muito e já estávamos na estrada, estava fazendo o caminho de minha casa já que Emma e Jason moram perto da floresta algumas quadras depois da minha.
- Vai demorar muito? - perguntou Emma pela milésima vez.
- Já estamos chegando. - digo.
- Você já disse isso umas cinqüenta vezes - continua ela.
- E vou continuar até chegarmos.
- Tudo bem 'neh. - ela diz pegando seu celular.
Continuamos pelo caminho em silencio, já eram lá pelas 20 horas e não havia ninguém nas ruas, agora adentramos na parte da floresta, onde o silencio era ainda maior, meu celular começa a tocar, desvio o olhar da rua e pego meu celular, quando volto a olhar para frente, um lobo branco sai da floresta e fica no meio da rua.
- Cuidado - diz Jason. - tento desviar mas acabo batendo em algo e o carro capota.
Continua...
************************************************************************
Genteeeeeeee, gostaram? tomara que sim *risadinha animada*.
Aaaaaaah, sim eu fiz um acidente eeeeeeee kkkkk.
Como já viram eu postei essa capitulo no meio da semana.
Vocês: Aff, não me diga.
Ok, ok sem agressividade, bom, isso vai continuar por que se eu falar algum horário talvez eu não possa cumprir, triste realidade... bom obrigada por lerem. Comentem, dêem estrelinhas ⭐⭐⭐ e adicionem a biblioteca obrigada, de nada.Ps: A Lenda ta meio ruim maaas vai dar tudo certo no final kkk.
Ps²: provavelmente terá cap. ainda nessa semana.
Ps³: Vocês querem Pov's tipo de outra pessoa sem ser da Miá? Por favor respondam.
Beijibeijinhos, até aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am a Wolf? (hiatos)
WerewolfMiá Jackson era uma garota normal de 17 anos, era popular na escola, tinha amigos, tudo o que uma pessoa gostaria de ter/ser, mas tudo mudou quando seu pai foi promovido e teve que se mudar para Cambridge em Minesotta, lá Miá descobre muitas coisas...