#Shopia on
Nem acreditei quando dessemos do avião tava cançada ja de ficar dentro daquele avião sentada aguentando a aeromoça dando em cima do Daniel e isso não e ciúmes ok so fiquei encomodada. Quando chegamos no Hotel que vamos ficar ospedados ja começamos com nosso "namoro" porque os outros empresarios tambem tavam hospedados la. A genrente mais deu em cima do Daniel do que nos atendeu e o ogro ainda gosta aff, 7 dias ai vou eu.
-olha sua galinha de chocadeira sera que pode nos dizer qual é o nosso quarto de vez dar em cima no meu namorado ou tenho que chama o gerente. -Pergunto a biscate que nos atendia.
-Ah sim senhora desculpa. Então vocês estão na suite master aqui o cartão passar bem.
-Obrigado. Vamos meu bem quero descançar a viajem foi longa.
-A sim soso vamos.
Eu e Daniel seguimos pro quarto quetos,quando cheguei vi o quarto era enorme e luxuoso mais tinha so um pequenino problema so tinha uma cama e de casal.
-Dani nos dois vamos dormi juntos??
-Sim flor mais relaxa que eu não mordo so se você pedir. Mais vou respeitar você shopia posso ser um ogro pra você mais meus pais me encinaram a respeitar uma Dama.
-Desculpa Dani é porque isso e novo para mim mais ja acustumo.
Passamos o diia tranquilamente andamos em uns lugares fomos em lojas e no fim da tarde tavamos sentados na grama de um parque vendo o por do sol.
-Shopia você acreita que o odio vira amor???
-Dani não sei mesmo mais depende do tamanho do odio.
Falo para ele e quando me viro para encarar ele me assusto nossas bocas tao melimetros de distancia e acabamos nos beijando com o por do sol como testemunha.
#Daniel on
O beijo dela é o melhor tão delicado e saboroso. Os labios dela tem gosto de morango com chantilly. Quando o sol se pos fomos para nosso quarto no Hotel e la nos aproximamos ainda mais conversando.
3 dias 3 longos dias porque longo vou te falar ela simples mente ta me ignorando não sei porque mais vou conquista essa mulher ou não me chamo Daniel Gomez. Me deito quando meu cel não para de tocar olho e numero confidencial. Quando atendo é a irma da shopi mais o que ela quer comigo coisa boa nao e nao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de uma paixão
Teen FictionShopia é uma menina divertida, alegre e simpatica com quem merese,mais também e esquentadinha etravessa. Daniel é um garanhão que pega todas e nunca se apega igorante,pavio curto e também muito galantiador. Uma simples viajem pode mudar tudo ou p...