Toda a verdade sera dita.

24 1 0
                                    

#Lauren on

Eu descobri toda a verdade mais não consegui dizer a shopia. Eu e Henrique investigamos todo a morte dos pais dela e sabemos que os matou e o porque. Gabrielly acha que porque a mae dela morreu e culpa deles mais não é a morte da mae dela o correu porque ela estava com cancer terminal.

Ela ainda tramou para meu irmao e shopia nao ficarem juntos mais vou resolver tudo isso e agora nao quero minha melhor amiga sofrendo.

#Lauren off

#Shopia on

Lala mandou reunir todos aqui em casa ainda nao sei o porque mais to curiosa. Ja faz uma semana que eu cheguei e não olho na cara da Gabrielly. Daniel veio tentar conversa comigo mais o ignorei, estou trabalhando muito mais agora no meu vlog que ta um mega susseso e agora tambem poso para fotos de revistas.

O pessoal chegou desci.

-Então lala e rique o que voce tem de tao especial para nos dizer que tem que ta todos aqui.

-Amiga primeiro cade Gabrielly?? E depois te contamos tudo.

-Uai ela foi passar um tempo na california e nao disse quando volta. E oie daniel.

-Ah oie shopia.

-Que merda. Olha amiga o que tenho pra te conta e serio e temos provas.

-Ok conta agora to mega curiosa parem de me enrolar.

-Gabrielly que matou seus pais. Ela ta se vingando de uma coisa que não tem na vida e sim na cabeça dela. Ela pensa que voces mataram a mae dela e quer acabar com vocs. Ela matou ele deu de vitima sempre as coisas pra voce davam errado por causa dela e quando voce foi para londres ela nao avisou meu irmão para vocs ficarem com raiva um do outro e ela ter ele pra ela, e consegui melhor quando voce volto pegou os dois juntos se agarrando e sua raiva creseu. Ela mudou muito com voce persebeu e pq ela ta tendo tudo que ela quiz tirar tudo de voce...

-Isso nãoo pode ser verdade ela e minha irmã e ela nao mataria o pai dela. Isso e mentira.- diz shopia chorando daniel chocado com o que estão dizendo.

-Calma shopia olha pra mim eles podem ta dizendo a verdade, ela na viajem me ligou e falou coisas estranhas sobre se não me tivese e seus pais aparesem mortos voce viaja para longe e não nos despedimos e ela agora foge so dizendo o lugar que foi nada mais.- diz Daniel consolando shopia.

#Shopia off

#Henrique on

Quando eu e minha boneca soubemos de tudo eu fiquei chocado minha boneca chorou horrores pela amiga e eu tentava a consolar. Gabrielly fujio talves sabendo que nos descobrimos ou ela foi embora
Para sempre. Esperamos que seja isso,shopia precisa de paz.

#Henrique off

Em busca de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora