Por do sol

19 0 0
                                    

#Shopia on

O ogro do Daniel me mandou dois boques, quando olho no cartão vejo que eles esta me convidando para ver o por do sol na praia com ele. Que saber eu vou quero saber o que esse ogro quer comigo a final. Coloco uma calça jeans e uma camiseta calço minha rasterinha e sigo em direção a praia de taxi. Chegando la vejo ele sentado na areia com a blusa social aberta.

-Oie

-Ola marrentinha. Senta aqui vem.

-ok. Então o que você quer tanto comigo posso saber,porque é estranho um ogro como você mandar buquer de rosas pra alguen assim do nada.

-Opa opa calma ai marrentinha so mandei porque achei legal da minha parte e so queria saber se você pode me fazer um favor

-Que tipo de favor você quer que eu faça pra você em??

-Quero que você finja que é minha namorada em um evento muito importante e eu não posso levar qualquer uma.

-O que você enloqueseu Daniel eu te odeio não posso fingir que namoro um ogro como você ainda mais por um dia.

-Olha vai ser bom pra mim e pra você sei que você e dona de um vlog e onde vamos vai ser bom pra seus videos e pra mim que fecho um negocio e não vou ser nenhum ogro pra você la por esses dias prometo.

-Opa opa calma ai dias?? Como sabe do meu vlog?? e pra onde vamos??

-Respondendo você irritadinha vamos passar 1 semana la. Minha irma conto do vlog e terceiro vamos para paris. Então topa ou não topa??

-Vou pensar ok e te falo amanha pode ser??

-Sim. Mais antes do almoço porque o voo sai a noite tudo bem??

-Sim. Então ja que e so isso vou indo tenho que descansar. Thal Dani

-Thal shopi

Vou pra casa pensando no que Daniel me falou. Sera que vou ou sera burrada ir?? Ai meu deus o que eu faço quer sabe eu vou mais so vou falar pra ele amanha ja vou arrumando minhas malas e so decolar rumo a paris não vai ser tão mal assim.

#Daniel on

Tomara que shopia aceite meu acordo tenho que chegar esse negocio e ficar com ela afinal não desisto ate ter depois discarto. Mais to ate gostando da ideia de viajar com ela. Vou para a empresa e começo a traballhar desperto dos meus pensamentos com uma gritaria do lado de fora. Quando abro a porta da minha sala shopia gritando com samanta.

-Que bagunça essa na minha empresa em posso saber.

-Daniel essa piriguete ai veio querer entra na sua sala sem minha permiçao e ainda falou que é sua namorada haha.

-Dani ela não quiz deixar eu entrar e ainda me chamou de golpista so vim resolver nosso assunto afinal você deixou eu vim.-diz shopia com uma carinha fofa.

-samanta a proxima vez que você desrespeitar minha namorada eu te demito e fique no seu lugar você não e nada meu pra falar da minha namorada.-amei dizer que ela é minha


Em busca de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora