Pensamentos confusos

22 0 0
                                    

Gente linda então antes de postar hoje vim fala a foto da imagem é a casa da Shopia. E Daniel vai trabalhar na empresa do pai dele no Rio, Henrique tem uma paixão secreta mais nem seu melhor amigo sabe disso. Quem sera ela?? Boa leitura kiss.

#Shopia on

To aqui gravvando um video pro vlog com minha irmã e com a laurem. Mais uma coisa não sai dos meus pensamentos é o ogro do irmão da lala. Ele e uma gato mais um galinha pelo que a lala contou.

-Soh planeta terra chamando. Diz lala passando a mão na frente do meu rosto.

-Aah sua loca que susto. Mais o que foi??

-Uai você do nada sai de orbita e eu que sou loca kk. Vai ou não postar o video no vlog.

-Ataa kk vou sim. Mais então lala você tem só aquele ogro de irmão.

-Olha mana se o irmão da lala e um ogro quero aquele ogro para mim viu. -Diz a safada da minha irmazinha.

-Gaby sei que meu maninho e gato de mais.e não soh ele é meu unico irmão. E pelo que vejo você ta gostando dele mais cuidado meu irmão e de uma noite e pronto.

-Lala ta doida eu e seu irmão nunca ouvio.

-Nunca diga nunca. -Laurem e minha irmã dizem juntas e começam a rir de mim.sera mesmo isso???

#Daniel on

Meu senhor dos santos que gata era aquela, sinto muito maninha mais sua amiga não me escapa hahaha. So fiquei confuso nenhuma mulher nunca falou faquele geito comigo e isso me deixou irado mais tambem sentir algo diferente. Nossa que coisa de gay que falei agora.

-Olaaaa viado. -Diz Henrique se jogando no sofar.

-Fala bicha.

-Que cara é essa mano?? E sua irmã cade??

-To com a cara normal so pensando e minha irmã ta na amiga dela.

-Hum ok. Bora pra balada hoje??

-Opaa conserteza que as cariocas me aguarde que o gatão aqui chegou haha.

Meu dia se passou conversando com o viado do meu amigo.

Em busca de uma paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora