I

284 13 4
                                    

Narrado por Millena Selet.

O meu mundo é um lugar completamente mágico onde você encontra unicórnios, pegasus, fadas, ninfas, gnomos e etc. Vivemos na floresta.
Diferente dos humanos que vivem em vilarejos governados pelos reis e rainhas, somos livres e coordenados pelos nossos líderes que criaram nossas espécies. Vivemos num campo onde nenhum humano consegue entrar, pois é protegido por um campo de força. Mas esse campo não durou muito para ser destruido por caçadores do castelo, então, a guerra começou e nossos líderes diziam que não conseguimos usar nosso poder e nossas asas sem o amor de alguém.

Eu sou Safira, uma ninfa parecida como os humanos, tenho asas normais mas estão escondidas, pois quando eu sentir amor a alguém, ela pode aparecer. Sobrevivi e agora fico entre eles para me esconder dos perigos por fora da muralha do castelo.
Quando vim para cá me separei dos meus amigos, da minha familia, de quem me criou. De quem disse que humanos são destruidores, é uma raça inimiga da nossa, mas nunca fui de acreditar, pois até agora eles não fizeram nenhum mal a mim.
Estou aqui para sustentar dois pequenos garotos humanos que adotei para serem uma família, mas não consigo achar nenhum emprego nesse vilarejo.

-Acho que vou trabalhar no castelo!- penso alto olhando para o céu estrelado e deitada na grama.

Ouço um grito de socorro, me levanto rápido e olho para trás vendo alguém cavalgando, tentando controlar o cavalo com as rédeas vindo em minha direção.
Estendo minha mão, fazendo o gesto de parar e vejo o cavalo parando devagar, abaixando a cabeça perto da minha mão, acarício sua testa e olho para cima vendo o cavalheiro assustado que está arfando surpreso.

-Obrigado!- sua voz é rouca, e calma. Ele desce do cavalo curvando-se para mim- Obrigado por salvar minha vida. Por ter parado o Rex!

-Não precisa agradecer, não foi nada de importante!- me envergonho e dou um passo para trás colocando as duas mãos atrás.

-Sou princípe Dylan prazer. E claro que precisa agradecer, se não fosse você, eu já estaria caido no chão todo quebrado!- vejo ele arrumar a sela do cavalo e ele volta a me olhar, parecia estar procurando entender algo - Como parou o Rex tão rápido?

-Já treinei muitos cavalos onde morei, então já sabia acalmar um com a mão. Chamo-me Safira, o prazer é todo meu alteza!- me curvo para ele e depois volto a normal.-Tente não mexer muito, pois o cavalo pode se assustar de novo e você irá cair!- O cavalo abaixa a cabeça até minha mão e a empurra querendo carinho.

- Parece que alguém gostou de você senhorita Safira!- ele solta um sorriso e coloca a mão na cabeça coçando.

- Poderia vir comigo até meu castelo levar Rex para o celeiro e te presentear por me salvar de um perigo. Meu pai adoraria te conhecer também!

- Não se encomode comigo...- sou interrompida por Rex, ele coloca sua cabeça no meu ombro.- Parece que eu não tenho escolha!- acarício o pelo branco do cavalo, seguro as rédeas firmes e começo a caminhar chega perto do princípe.

A noite começa a esfriar e olho para o chão sentindo frio por estar só com uma blusa azul de manga curta e uma saia longa toda suja de terra.

- Por que você estava sozinha ali? Sabe que a noite é feita para dormir, descansar!- ouço tudo e olho para ele de cima pra baixo. Estava com uma calça longa e justa para cavalgar e tambem usava uma blusa branca e o casaco verde por cima.

- Estava pensando onde poderia trabalhar para me sustentar! - eu não falei o nome das crianças pois senti que não era necessário.

- Você daria muito bem para trabalhar com animais no castelo. Mas se não quiser tem outros serviços também!- ele solta outro sorriso e volta olhar para frente. - A senhorita mora sozinha por acaso?!

Me assusto com que ele pergunta mas não demonstro minha preocupação pelos garotos. - Moro sozinha, mas a pouco tempo ajudo a sustentar dois garotinhos rejeitados pelos pais no vilarejo. Então moro com eles até agora!- solto um sorriso ao lembrar do Len o mais novo e Charles o mais velho. A diferença de dois anos os dois, mas cuido mesmo assim, pois nós ninfas somos carinhosas com qualquer um.

- Você é uma pessoa muito gentil, simpática, caridosa, e que na maioria das vezes se sente sozinha sem alguém que você conhece de rosto!- ouço ele dizer aquilo, fazendo os pelos da minha coluna arrepiar. -Deve estar com fome neh? -ele pergunta sério.
Mexo a cabeça negando e depois abaixo.

- Por que estava cavalgando nessa hora?- Ergo uma sombrancelha e faço um sorriso de lado.

- De manhã eu e meus irmãos somos muito aterifados. E também esse cavalo é novo então queria montar nele de uma vez!- olho para ele assustado. Como ele pode ser tão idiota de montar num cavalo que ele conheceu agora? - Ele é raça mustang branca chama-se Rex. Esse animal já foi treinado!

-Entendi. Mas por que seus irmãos nao vieram também? - Perguntar não ofende afinal de contas ele é um princípe. Se ele for atacado ninguém vai estar perto.

- O passatempo deles são diferentes dos meus, então não vieram, pois estão fazendo algo que gostem!- ele olha para mim sorrindo e vejo os olhos azuis muito claros. - Vamos logo que estamos quase chegando no castelo!

Ao tirar um galho de árvore na minha frente, vejo um jardim enorme com estátuas no meio, flores e árvores formando uma passarela ao ar livre indo em direção ao palácio real. Olho para o lado e dou de cara com o celeiro e a plantação de legumes e verduras. Na minha esquerda tem uma fonte com um cavalo em formato de estátua saindo água pela a boca.

- Que lindo!- admiro tudo à minha volta.

Olho para uma janela do castelo e vejo uma cortina entre aberta percebendo alguém olhar para mim. Encaro de volta mas com um sorriso no rosto.

(Curtiram? Então votem a história e se quiserem compartilhem)
(Beijos!!)

Uma Ninfa entre HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora