XII

50 4 0
                                    


Safira prepara a água para Harry e ao mesmo tempo o ajuda tirar a roupa.

- Hoje foi muito legal, irmã! - o coloco dentro da banheira - O tio Dy e você tem algo?

O olho surpresa pela pergunta é sorrio sem graça - Somos apenas amigos!

Alguém bate na porta e entra. - Com licença! - olho para a senhora com avental e o espanador entrando. - Príncipe Harry, o jantar está na mesa!

- Tia Kller... Reserve um lugar para minha nova irmã! - o garoto fica de na banheira.

- Eu posso saber qual o nome dela?!

Harry fica pensando e pensando quando do nada ele sorri e aponta o dedo para a senhora.

- É surpresa! - volta a sentar na banheira e brincar com a água.

- Então tudo bem Príncipe. Vou preparar o lugar para ela, como desejar!

Sorrio para a senhora e ela acena para o garoto.

- Agora você vai se arrumar e ficar bem cheiroso para o jantar!

- Sim capitoa!!

Ao escutar aquilo começo a dar risadas ecoando pelo toalete.

- Disse algo de errado mana?!

- Tem certeza que é Capitoa e não capitã?! — ele balança a cabeça concordando – Então tudo bem!

Enquanto Harry tomava banho, esperava ao lado de fora com sua roupa do jantar.

~~~ Uma hora depois ~~~

Narrado por Rick

Vou até o Rei sabendo que o mesmo me chamava. Não dava para entender o porquê. Quando estou perto dele, não acontece nada, mas quando no estou ele pede para me chamar.

- O que senhor desejas?

- Arrume um cocheiro e vá buscar a rainha Daisy Holland. Ela está esperando-o... — antes que o Rei terminasse de falar a porta é aberta.

- Não precise mais me buscar. Estou aqui e com saudade desse lugar! – duvido que esteja.

- Minha rainha veio rapido! – o Rei se levanta e vai até ela beijando a parte superior de sua mão – É bom vê-la novamente!

Antes que a beijasse, ela tira a mão rapidamente, abrindo o leque e abanando-a. – Não seje tão educado. Sei que não gosta da minha presença!

Já sabendo que ia dá confusão apareço ao lado deles – Alteza, mostrarei onde irá ficar!

- Faça isso guardinha! – percebo seu sorriso sarcástico.

Vou na frente mostrando o lugar onde iria descansar, enquanto isso, a mulher ia abanando seu leque e olhava em volta surpresa pelas mudanças dos corredores.
Paro na frente de uma porta abrindo e deixando a rainha entrar.

- Está lindo esse quarto, porém é perto do quarto do Rei Arthur?!

- Sabia que iria falar....

- O que disse rapaz? – surpreendo e olho para baixo.

- Nada minha alteza!– mudo de assunto rapidamente – E sim é perto da Majestade!

Depois de deixar aquela mulher idiota  descansando, dispenso os guardas e volto para o salão principal recebendo um recado do mordomo do Rei, dizendo para todos chegarem cedo a mesa farda de comida.

Já reunidos, vejo Safira atrás da cadeira  onde Harry estava sentado.

- Todos estão aqui?! – batidas agudas na taça com uma faca, chama atenção de todos os seus filhos e empregados.

Uma Ninfa entre HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora