XI

49 4 2
                                    

Narrado por Safira Hestone

Sinto presença de duas pessoas familiares e me levanto do chão olhando para os arbustos.

Saem duas crianças dos arbustos e sorrio os reconhecendo. — Charles! Len! - corro até eles abraçando com um pouco de força — Saudades!

— Eles também são fadas? – me assusto com a pergunta de Dylan, portanto nego com a cabeça.

— São humanos normais. Foram abandonados pelos pais, e como ninfa tem coração bom, adotam como irmãos e cuidam! - passado a mão na cabeça das duas crianças.

— Entendo. Vocês não estão com fome? - ele morde a maçã e solto um sorriso. — ... Safira.. Não contarei a ninguém sobre você! E desculpe por ser grosso!

Levanto e vou até a cesta pegando frutas para eles. — Prometa para mim, por favor! - antes que Dylan concorda-se.

— Tia Safira... - Harry chega perto — Quem são eles? - Desconfiado se esconde atrás de Dylan.

— Eles são meus irmãos : Charles e Len... Porque não vão brincar um pouco!?

— Eu sou Harry... - ele sai de trás de seu tio. — Prazer conhecer vocês!

Um sorriso largo aparece do meu rosto e o homem a minha frente percebe me olhando de um jeito apaixonado. Fecho os olhos ainda sorrindo.

— Vão brincar. Está quase na hora de voltar Harry! - dou uma piscadela para ele o fazendo entender.

Vejo as crianças correndo em direção ao lago. Sento na relaxando o corpo.

— Me desculpe por não ter contado isso para você antes...

— Está tudo bem. Eu sei que é difícil dizer algum segredo para alguém! – ele me olha e balança a cabeça.

— Sabe é? Então qual foi seu pior segredo? – mordo a maçã rindo.

— Foi quando era pequeno. Eu disse para meu irmão Liam que tinha feito xixi na cama! – ele rir e me olha — Então... A criatura contou para todos do castelo!

Começo a rir do rosto dele — Me desculpe, mas não aguento com seu rosto de insatisfeito por ter me contado! – controlo meu riso um pouco — Bom. Acho que para eu, isso não é um segredo e sim uma mico!

— Você pode rir a vontade e também está certo. Isso não é um segredo, porém... Eu era criança!

— Deixarei passar só essa! – mordo de novo a fruta. — Ainda senta raiva do seu irmão?

— Senti naquele momento em que ele espalhou para todo mundo. Só que depois que passou o mês, nunca mais falei com Liam direito!

~~~•••~~~•••~~~•••~~~

Algumas horas se passam e todos voltam para o castelo.

Safira se despede de Len e Charles e surge uma pequena dúvida na mente de Dylan.

— Esses garotos são os mesmo que o Peter encontrou?

— Sim... Estava preocupada, já que não tinha voltado para casa!

— Tia Safira. Eles eram seus irmãos?

Solto um sorriso básico e concordo com a cabeça.

—  Posso ser também? – olho soslaio para Dylan, surpresa.

— Claro por que não?

Levo Harry para o quarto tomar banho enquanto Dylan ia para seu escritório.

Narrado por Príncipe Dylan

Nunca fiquei tão surpreso em toda minha vida por causa de sua história. Minha família fez mau a ela e à outros seres.

Me despeço de Safira indo para o escritório de meu pai. Abro a porta  encontrando o próprio sentando na poltrona.

— Filho. Que bom vê-lo! - vejo seu rosto com o charuto na boca – Posso te ajudar em algo?!

— Pode sim é começo perguntando sobre o que sabe de seres sobrenaturais?!

O vejo surpreso, e enquanto não abria a boca, encostava na escrivania ficando sério.

— São vingativos. Apesar que não existem mais, então não tem com que se preocupar meu filho! - O rei coloca o charuto apoiado no cinzeiro – Por quê?

— Só queria saber! Vou para o quarto tomar banho!

Saio dali indo ao meu dormitório pensando no que ele disse.

— Agora não sei em quem acreditar! – penso alto andando pelos corredores.

— No que está falando?! – olho à frente vendo Liam com a sobrancelha arqueada.

— Ah... Eu estava no escritório com o pai, perguntei sobre o que estava em dúvida! – agora tá difícil —  Porém não é nada de mais!

— Entendi! – olho para a janela —Esta gostando da nova empregadinha?!

Fico surpresa com sua pergunta, sorrio de lado.

— Somos apenas amigos!

— Se eu te conheço, não seria apenas isso!

— Se contar à você, estaria em péssimas mãos! – o olho seriamente.

— Então tudo bem! Vou conversar com pai sobre assuntos de lotes!

Vejo seu sorriso é fico surpreso. As aparências enganam as vezes.

— Boa sorte!

Volto a andar e em seguida peço as criadas a água é a toalha para banhar-se enquanto me desarrumo.

Uma Ninfa entre HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora