Narrado por Millena Selet
( Continuação do quinto capítulo)
- Por que a senhorita abaixou a cabeça?- escuto passos chegando perto do meu corpo e me surpreendo- Não precisa ficar desse jeito já que a culpa não é sua!- ele levanta meu queixo e abro os olhos ficando corada,vejo seu rosto mais de perto. - Posso saber seu nome senhorita?
-Sou Safira senhor príncipe, prazer! - ainda corada ele me lança um olhar surpreso.
-Safira, sou o príncipe Liam o mais velho de todos. Harry é meu sobrinho querido, então se machucar ele , você vai sofrer em dobro!- ao escutar aquilo me arrepio e vejo seu olhar sério e frio. - Desculpe o Ricky, ele não é muito educado. Bom eu tenho que ir e é claro que foi uma prazer conhecer você senhorita Safira!- ele levanta minha mão esquerda e beija meus dedos.
Me viro seguindo seus passos até ele descer as escadas, depois volto a dar atenção em minha perna, Harry seguiu o olhar do seu Tio e depois voltou a me encarar.
-Tia Safira, poderia brincar comigo agora? Por favor!?- concordo com a cabeça e sorrio, mas antes sou atrapalhada por Ricky.
- Antes essa tia tem que saber onde vai ficar! Depois ela brinca com você!- vejo o pequeno príncipe fazendo uma carinha triste, porém solta minha perna e segura minha mão direita.
Ricky vai na frente enquanto vou devagar até encontrar.Algumas vezes eu prestava atenção no que Ricky dizia, porem ainda pensava no que estou fazendo aqui, já que meu lugar foi destruído por esses humanos, apesar que preciso conquistar alguem desse reino, assim não fico com muito medo.
-Bom, aqui você vai ficar!- olho para ele e depois para a porta com o número 060. Mexo na maçaneta abrindo e entrando no quarto pequeno, vejo um armário marrom claro, uma cabeceira da mesma cor com um mini abajur e uma cama de solteiro. - Espero que você goste e agora príncipe Harry, pode brincar com ela. E é claro juízo vocês dois por favor!
Deixo minha roupa encima da cama e sou puxada pelo garotinho. Corro pelo corredor todos até chegar em outra porta grande grande. Harry solta minha mão direita tentando abrir a porta gigante com força. O ajudo entrando no quarto espalhado de brinquedo.
-Tia Safira, vamos brincar?- confirmo com a cabeça sorrindo. - Eba!- vejo o menino todo feliz pegando lápis de cores e papéis brancos. Olho para a janela e a escrivaninha pequena ser pela luz de fora.
-Vai desenhar o que príncipe Harry? - olho ele sentado na cadeira e pegando o lápis vermelho.
- Meu pai sempre me dizia que trolls eram vermelhos, então vou fazer esse bicho!
Como um pai diz que trolls são vermelhos? Deve ser porque viu um banhado de sangue ou imaginou errado.
-Seu pai está errado Harry, trolls tem pele igual a nossa, porém são altos e fortes, é a criatura mais legal que já conheci!- quando terminei de contar vejo ele espontâneo.
-Então você conheceu um de perto? -penso no que disse. Sou a pessoa mais idiota e empolgante para contar algo. Concordo com a cabeça. - Meu pai disse também que eles são malvados...queria conhecer um, mas ele não deixa...- Harry faz uma carinha triste, chego perto dele acariciando seu rosto.
- Não fique assim!- penso numa ideia. - Que tal se eu te levar até um? - levanto o dedo indicador sorrindo.
O garoto nega com a cabeça - papá não vai deixar. Ele nunca deixou eu sair... - Percebo seu olhar melancólico.
- Posso pedir para o seu pai ou pedimos para um de seus tios, Vá que eles deixam? - sorrio terminando a frase, o garoto se espanta de alegria e corre abraçando minha cintura. Toco seu cabelo sedoso.
Escuto a porta ranger percebendo alguém entrar.
- Você deve ser a empregada nova! - ele começa a caminhar. - Percebo que já fez amizade com meu filho!- sua voz era rouca.
Dou um passo para trás percebendo o rosto daquele homem e lembro do mesmo olhar quando um jovem acabou com minha família.
- Você... - não conseguindo falar me arrepio.
Continua...
(Gostaram? Então votem apertando na estrelinha ai embaixo!
E eu adoraria que vocês fizessem propaganda da minha história.)
( Terminei de escrever o Livro A CAÇADORA! Espero que goste!)
Beijos até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ninfa entre Homens
Fantasy"O meu mundo é um lugar completamente mágico onde você encontra unicórnios, pegasus, fadas, ninfas, gnomos e etc. Vivemos na floresta." "Diferente dos humanos que vivem em vilarejos governados pelos reis e rainhas, somos livres e coordenados pelos n...