Narrado por Millena Selet.
(Continuação do primeiro
capitulo).Sou apreendida por cutucadas pelo braço e volto a olhar Dylan acenando para alguém. Percebo ele esta está acenando para mesma pessoa que estava encarando.
- Para quem está acenando?! Pergunto olhando para a janela e não vendo mais a pessoa.
-Para o meu pai que estava lá encima e que agora deve está descendo pra me dá uma bronca daquelas!-ele rir e eu acompanho suas risadas. -Vem, vou te apresentar! - Dylan me puxa pelo braço até umas escadas feitas de madeira.
Uma mão segura as rédeas do cavalo e percebo que é de um homem com roupa toda preta. Solto e olho para frente vendo um homem com uma altura de 1,83 parece. A cor de seus cabelos eram loiro e castanho, lisos jogados para trás, tinha um pouco de barba, olhos azuis até demais. Estava apoiando sua mão direita numa bengala preta.
-Safira esse é meu pai. Rei Augusto III!- ele chega perto do pai e leva um tapa na cabeça.
- Isso é hora de chegar?! Por acaso você pensa antes de fazer besteiras?! Como por exemplo fugir com um cavalo que você conhece 22 horas antes?! - o Rei ainda apoiado na bengala vira o rosto e me encara friamente. - Posso saber o que você quer com o meu filho?!
- Eu só queria passear, pois de manhã tenho muitas coisas a fazer como por exemplo te ajudar em merda nenhuma. Pai ela é uma amiga que me ajudou agora pouco, eu quase cai do cavalo!
- Como você pode dizer que uma desconhecida é sua amiga? Você não sabe o perigo que é a noite com um reino inimigo que está querendo pegar nosso trono?!
- Ela me salvou de um perigo grande, se eu não estivesse aqui. Estaria no chão todo quebrado! Essa garota tem nome e se chama Safira, então você deveria agradecer!- dylan aponta o dedo no nariz do pai sentindo uma fúria de longe.
- Não briguem por favor... Eu só parei o cavalo com a mão e mais nada! - mexo a mão em forma de abano.
- Will. Chame Derek para buscar seu irmão!- vejo a mesma pessoa que pegou as redeas de minha mão do lado do que Rei volta a olhar para mim- Senhorita Safira muito obrigada por ter salvado a vida do meu filho e irei te agradecer com qualquer coisa que quiser!- olho para ele surpresa e sinto uma mão em meus cabelos, fazendo bagunça.
- Pede o que você queria arranjar! O Rex adoraria a senhorita cuidando dele! - olho para os dois e solto um sorriso.
-Eu queria trabalhar como empregada nessa casa... E estaria disposta a tudo que precisarem!- abaixo a cabeça e olho para o chão.
- Bom, já que seu caso é esse. Eu aceito você como uma serva, a propósito será de muito ajuda sua presença!- ele solta um sorriso de lado - Me chame de Arthur senhorita Safira!
- Pai ela pode ser minha serva especial? Dos meus irmãos também?- príncipe Dylan junta as duas mãos. - Por favor...- e ainda faz biquinho.
O senhor Arthur acena com a cabeça fazendo gesto de sim. Apenas solto um sorriso de lado.
- Amanhã você vem para o castelo e já traz suas roupas, pois dormirá aqui até ser demitida. Fui claro?- o rei olha para mim sério.
- Sim senhor!- engulo seco e lembro dos meus irmãos , eles vão ficar com quem?!
(Curtiram?!
Então deixe seu voto e se quiserem compartilhe com seus amigos!
Beijos!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ninfa entre Homens
Fantasía"O meu mundo é um lugar completamente mágico onde você encontra unicórnios, pegasus, fadas, ninfas, gnomos e etc. Vivemos na floresta." "Diferente dos humanos que vivem em vilarejos governados pelos reis e rainhas, somos livres e coordenados pelos n...