Ultear affs

82 4 2
                                    

 Autora on: a professora mirajane entro na sala ela era professora de culinaria se apresentou para erza lucy e juvia e faz a seguinte pergunta :


- Voces gostam de cozinhar ? 

e abri-u um sorriso  erza também sorriu juvia e lucy também sentaram se e começaram a preparar um receita  erza terminou primeiro chamou a professora mirajane que estava  demorando  então  erza olhou pra janela .

Erza on : olhei pra janela  e vi jellal que tabem me viu e acenou para min acenei de volta.

Jellal: olhei para cima e la estava erza acenei e ela aceno de volta. Não sei porque   fico em paz quando estou com ela ou pensando nela .


Erza on : professora chegou e falo  .

 Mirajane : hum  ate hoje me desconcentro olhando pro profs laxus .

comecei a rir 

Erza :  então professora esta bom ?

Ela me olho seria  e falo-u:

Mirajane : Erza Voce e uma otima cozinheira .

Erza :  Obrigada profs.

Autora on : O sinal bateu  para o intervalo. todos correram  menos Erza  lucy levy juvia e wendy Nao era  fans de multidao. 

Erza on :  começamos andar ate o refeitório  comprei um suco de uva  me lembrei que tinha esquecido meu estojo na sala de aula entao falei :

Erza :  meninas  vou ate a sala  esqueci meu estojo .

Lucy: tabom

levy : ok

Wendy :tudo bem

Juvia: ok te vejo depois no 

  Erza On : Fui ate a sala de aula peguei meu estojo e guardei  peguei me celular  e comecei a escutar  Pink  So What  e estava com meu suco aberto    comecei a ver minhas mensagens    sem querer   Bati   em uma menina  que estava so com um  seu material  ela tinha jeito de ser patricinha .

Conversa On :

Erza : Desculpa  não a vi .  levantei e a ajudei a se levantar .

Ultear : Ai Minha roupa ta toda roxa  e eu to suja . a roupa dela estava suja de  de suco de uva e ela tava tao brava  tinha ate suco no cabelo  dela .

Erza : Desculpa .

Ultear :   Voce me paga seu baka ta tao cega assim não  consegui me ver deve ser meu brilho  que te deixou cega  ne .

Erza;  Ai  Mereço so pode  o patricinha  nao to muito   boa pra te que te atura  e desde quando bosta brilha  ?

ultear;  Isso foi caro nao que eu nao possa  comprar sou rica agora  some da minha frente .

Conversa off 

 Sai andandando nao porque ela mando porque  nao tava a fim de ver a  cara dela cheia de suco e fui pra casa  mais eu descobri o nomeda patricinha e ultear .   

Autora on :   Vixe oque sera que vai rola em  podem ter certeza muita mais muita treta desculpem alguma coisa errada comente e votem logo logo capitulo 3  . Sayonara mina e Arygato minna.

Vou Chorar Sem VoceOnde histórias criam vida. Descubra agora