Feliz Natal .

55 1 2
                                    

Era Natal o dia mais feliz do ano , pessoas comendo, rindo, festejando .Bom minha mae e meu pai nao consiguiram viajar a tempo mais tudo bem .Liguei primeiramente para Lucy, Juvia, Levy, Wendy falei para todas virem e para trazerem uma roupa para se trocarem . Todas concordaram . Depois liguei para Natsu, Gray, Gageel, Romeu, (Autora on : Gente me desculpem tem pessoas que shippam Wendy e Romeu, Wendy e Mest eu shippo os dois . Então pra não deixar a Wendy fora coloquei o Romeu mais que shippa Wendy e Mest podem imaginar eles ok? ) . -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quebra de tempo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------. As meninas chegaram e logo começamos a trabalhar . Levy, Wendy, e Lucy, Eu, e Juvia cozinhavamos .Então Wendy falo : Wendy : Erza-chan porque tantos pratos? . Eu : Bom e que eu decidi chama os meninos Natsu, Gray, Gajeel, Romeu e o Jellal . Tudo bem por vocês? . Todas :Sim. Erza on : Voltamos a trabalhar, depois todas fomos tomar um banho e se trocar . Terminamos de nos arrumar arrumamos tudo a campainha tocou e Natsu e Gajeel entraram com uma garrafa de vinho e flores aparentemente para Lucy e Levy e tudo se confirmou quando eles entregaram as flores . Depois a campainha tocou novamente e Romeu, Gray, e Jellal entraram todos com flores menos Jellal que me deu uma caixinha de chocolate os meus favoritos . Eu o beijei e o abracei . O tempo se passou. --------;;;----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quebra de tempo -----------------------------------------------------------------------------------------------------.
Todos comemos e bom os meninos amaram a comida bebemos, bebemos, bebemos e bebemos .Todos já estávamos bêbados e tiveram que dormir todos lá em casa e não tínhamos muitos quartos e tiveram que fazer duplas e então foi Eu e Jellal, Lucy e Natsu, Juvia e Gray, Levy e Gajeel, Wendy e Romeu  Niguem reclamo acho que pq tavam todos bebados. E fomos  todos para os quartos . Jellal tranco a porta  depois foi a te min e começamos a nos beijar  ele me fechou na parede  e a correte de beijos rolava (Autora on : Quando eu falo' correte de beijos'  quero dizer beijos atrás de outros ok?  ) Enquanto passava a mão no .meu corpo  ele passou na minha cintura depois desceu até a minha bunda   depois foi a minha coxa  a apertando forte  . Depois  tirei a camisa dele   ele tirou meu vestido enquanto beijava meu pescoço  até meu ombro  me dando arrepios . Depois  me jogou na cama  enquanto tirava a calça  longo depois  o prendi na minha perna puxando seu cabelo e ele beijava  minha barriga .

Autora on :Feliz Natal gente espero que tenham gostado  desse capítulo  . Ele não interfere na história e desculpa se ficou pesado . Depois se quiserem eu posto  a  noite  completa . Votem comentem e feliz Natal . ♥♥♥ .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vou Chorar Sem VoceOnde histórias criam vida. Descubra agora