Erza : Fui pra escola Jellal Estava na porta da escola me esperando ele me beijou e falo :
Jellal:Entao ja penso se quer namorar comigo.
Eu : Sim eu quero namora com você. Ele me abraço e me Beijou de lingua . Ele me acompanhou ate a sala de aula e me beijou na porta na frente de todo mundo eu fiquei com vergonha afinal não e todo dia que você e beijada principalmente eu que só tímida e não to muito acustumada a ter uma namorado . Lucy e Juvia, Levy e Wendy estavam la a me olhar com o jellal. a Aula de Geografia do professor Cancer Nao que eu nao goste do professor cancer as a aula dele e um saco oque eu podia fazer e ficar no meu canto e esperar a aula dele acabar e fiz isso. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quebra de tempo de 6 aulas---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.
A hora do intervalo chego jellal veio ate min me beijou e perguntou se eu estava bem eu falei que sim e se ele não se importa-se eu iria ficar com as meninas ele falou que tudo bem então eu fui la com elas eu me sentei com elas quando a cordenadora Sr. Aquarius subiu no palco com o microfone e falou bem assim :
Aquarius :Bom como sempre em todos os anos nos fazemos um baile de começo de aulas e tera um rei e uma rainha espero que aproveitem E não baguncem ok .
Eu realmente fiquei meio feliz com a noticia porque meio eu nunca tinha ido em um baile antes nao sou muito de festas eu sou mais fica na minha por isso nunca fui em uma baile . As meninas começaram falar comigo perguntando :
Lucy : Voces vao?
Juvia : Eu acho que sim.
Levy : Eu vou .
Wendy Eu vou concerteza .
Eu : E-e nao sei se vo não sei oque vestir e ninguém me convido ate agora .
Lucy nao se precocupe nos te ajudamos .
Nao deu nen meio minuto que a lucy falo isso o jellal apareceu e disse:
Jellal :Erza quer vir comigo ?.
Eu : Sim .
o tempo se passou e ja estávamos na hora da saída tinha combinado de ir na casa da lucy para decidirmos alguns assuntos sobre o baile eu estava no banheiro me arrumando quando derrepende a insuportável da ultear entrou e falo :
Ultear : Olha que eu achei a cabelo de fogo. oque se ta fazendo aqui deveria tar com as suas amiguinhas loirinha ou a chuvia ou as outras mongoas ou o seu namorado se e que ele vai te aguentar por muito tempo né cabelo de fogo (Risos )
Eu :Se falar assim delas denovo não respondo por min .E também não fale do meu namorado ok? PELO MENOS ELES ME AMÃ DO MEU JEITO.
Ultear :E se eu falar vai fazer oque?? Vai me queimar
Erza : Não vo fazer coisa pior
A zoaçao dela sobre minhas palavras me deixaram muito nervosa e nao aguentei. Eu avancei em cima dela e joguei ela no chão fiquei em cima dela e comecei a puxar os cabelos dela depois ela fico encima de min e me deus 2 tapas depois tomei o comando de novo e voltei a puxar o cabelo dela e dei um soco no nariz dela nessa horas as meninas chegar e apartarão a briga.
Lucy : Gente paro .
Juvia : a deixa a erza quebra a cara da ultear só mais um pouquinho estou doida pra ver treta seria denovo.
Wendy : Não .
ultear falo: Ai meu nariz ! voce vai ve voce vai me paga cabelo de fogo escreve oque to ti dissendo.
Erza :As meninas me acalmarão e nos fomos ate a casa da lucy nos dissidimos que sabado nois iriamos no shopping comprar coisas para o baile .
Autora on : Ola Pessoas desculpa a demora nesse capitulo e que ta acontecendo muitas coisas comigo e só nos últimos 2 meses eu ja briguei umas 5 vezes com as minhas amigas eu gosto delas mais as vezes eu so cabeça quente explodo i da muita mais muita merda. Por isso a demora do capitulo a e mais duas coisa desculpa algum erro de ortografia e o proximo episodio e especia voces decidem oque querem na historia ok ? comentem oque acharam e votem obrigada por lerem bijos . <3 <3 <3 <3.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3:-$:-!o_Oo_Oo_Oo_Oo_OXD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Chorar Sem Voce
FanficAcordei totalmente atrasada porque estava preparando meu bolo favorito Bolo de Morango .Corri para o banheiro tomei um banho quente e me arrumei comi um pedaço de bolo de morango peguei minha bolsa fui para o ponto de ônibus chegando la lembrei q...