capítulo 8

65 3 0
                                    

O médico diz ela esta super mal pode até morrer mais vai ficar enternada e com uma visitar por semana se for urgência podemos conversar e meu namorado e amigas falão ok.

O chris estava tomando um café para se acalmar do acomtecemento mais uma bruxa misteriosa joga uma bruxaria para ele fazer tudo que ela manda pela mente e ela mando ele beijar ela. Serena entristecida vai a cafetaria ver se ele esta bem mais ela ver eles se beijando a bruxa rapidamente a desmaio com sua mágica quando ela acordo estava em uma floresta cheia de lobos como ela chamado floresta da lua negra ela tentava sair mais não conseguia e como se tivesse uma parede en visível ninguém saia ninguém entrava. Começaram a perseber que serena tinha sumido fiquei preocupada era lua cheia so pensávamos nela chris não parava de falar ne tipo será onde minha lobinha esta eu com super aldição escuto seu ruivo e gripo chis eu sei onde ela esta! Ele estava na resepsão mais escuto e veio correndo eu falo ela esta na floresta o seu ruivo vem de lár ele foi lár correndo não deu 10 minutos ele volta eu pergunto oque acomteceu? Ele responde não comsigo entra fala em um ton desesperado. Liam vai comsolar ele e diz no final amanhã formaremos um exército e vamos conseguir somos os irmãos salvatores esqueceu? !

Comsiguimos tudo!

Espero que tenha gostado ;-) até o próximo

Oque acomteceu?

as malvadas!Onde histórias criam vida. Descubra agora