capítulo 5

99 3 0
                                    

Chega dois garotos novos gatos demais irmãos liam e Christian seus poderes era liam super força é Christian também dois gqrotos super fortes e lindos, gostosos, populares e descolados eu é serena nus apaixonados quase babamos.
Eu falei

_vamos falar com eles

Serena- so ser for agora

Falamos:

_Oi

Serena com seu olhar conquistador e eu com um movimento na boca irresistível dupla perfeita pra você gama.

Eles erão da mesma sala que nois fiquei super animada então falei pra serena com olhar malicioso vamos mostra a sala pra eles e ela to afim de mostra outra coisa eu falei calma e agora.

Entramos na sala e botamos uma música sensual e começamos a dançar bem sensul e eles com sorriso de desejo com olhares encantadores amamos aquela cara nos beijamos muito.nos comvidarão para o baile falamos sim e dissemos nos encomtramos lá.

Chegamos lá ela com vestido decotado preto com salto 15 top eu de vermelho com vestido longo com um rasgão da cintura até os pés e salto 10 de cristal lindo.

Eles estavam perfeito sorrisos encantadores e sexis ao mesmo tempo !

Rayane vertido verde longo e brilhoso e salto 13 preto e thayla rosa choque com pedrinhas brilhantes e salto 14 preto.

Estavamos brigadas com rayane então pagamos os seguranças pra não deixar ela entrar na parte vip não entro conseguimos. Ela estava com julia nossa arque inimiga uma chanse e ela estará morta.

Arasamos no baile as meninas mais lindas, descoladas, e sexis e poderosas arasão sempre.



Pedimos pra nossos pares pra sair de lá então ...........



Oque será que acomtece? Saberão no próximo capítulo!
_

as malvadas!Onde histórias criam vida. Descubra agora