Chego um garoto novo Muito gato e diferente mais mim chama atensão e eu mia o obrsevo por dias e persebo que ele e mulherengo e que já esta com thayla mais terminarão no dia seguinte mais ele ainda gostava dela e ainda dava em cima eu tinha ciumes acreditão! Eu e serena eramos apaixonadas por ele ironico ne!. Mais nois 4 tinhamos poderes rayane tinha asas de anjo e olhos poderosos só em um pisca de olhos te destroi,thayla se transforma em qualquer animal quer quera, serena era mulher durante um tempo mais se deixar ela com raiva e melhor que voce seja mais rapito do que um foquete se Não vai ficar sem cabeça eu sou uma vampira e se mim deixar com raiva reze para mim esta sem fome. Bem, na escola derão uma missão para nois 4 somos uma das melhores da escola todas nois temos 16 anos. Então entramos na sala de treinamento tinha 4 homens de preto para nois matarmos era um treinamento mais ou nois ou eles irião morrer mais ganhamos thayla se transformor em um uso rungiu tão alto que o ouvido dele estouror rayane pisco seus olhos raivosos e quando abriu tinha espetinho de homen ahaha,serena aranco a costela e os miolos de sua cabeça e eu estava com fome o samgue era amargo fazer oque? Chupei ate a ultima gota e pegamos a caixa e perguntei posso ficar e elas sim eu falei sorrindo obrigada ganhamos 10 na nota da missão. Somos malvadas ne?calma você Não viu nada temos muito pra ver.
Gente postarei nessa semana ou na proxima o capitulo 3 e no final do livro vc descubrira oque a nessa caixa! Espero que tenha gostado desse capitulo beijos....