Serena falou não consigo confiar falei tentar ela mim deu a mão e fizemos às pazes e falei a culpa e daquela bruxa temos que matala, com cara sinica serena responde comcerteza fomos atrás dela então falei vamos procurar você vai pro norte eu vou para o sul os outros vão por outras direções voltem em pouco tempo eu era muito rápida todos chegaram então falei a desgraçada sumil de vez olhei com cara sinica outra vez olhei profundamente nos olhos de serena e falei você vai! Serena não! não! não!
Rayane fala do que que vocês estão falando olhei pra ela é falei ela vai farejar serena responde eu não sou cachorrinha pra ficar cheirando roupinha de bruxa nãoEu falei ai! Ok!
É surpreendente ela passando de vassoura bem pouco distante de nossas cabeça dei um pulo agarrei no seu pescoço ela jogo uma bruxaria pra mim e todos nos não se enchemos mais uma surpresa acomtece ela pegou os irmãos Salvatore eu falei ela tá loca de pegar meu namorado!Serena- e o meu né
Thayla- aí xau vou andar se precisarem mim chamem ok
Eu-ok
Rayane- vou com ela
Serena- affss vocês só pensão em andar eu em
Eu falei - isso não enporta agora só sei que temos que cuidar nisso agora mesmo!
Andamos nois 4 por muito tempo é a encontramos finalmente rayane e thayla segura ela é eu
É serena mandamos a ver arranquei um olho seu ela o outro soltamos nossos namorados e arranquei sua cabeça com o maior prazer serena estava com fome é isso já diz tudo a Loubinha acabou com tudo fiquei com raiva nem deu tempo de mim chulpar um pouco do sangue mais tudo bem então do nada aprese um cará muito gato nois ficamos ô olhando o encarando oque aconteceu?Só no outro capítulo gente beijos!