Capítulo 2 - Sedravoc Sod Avoc A

2.3K 291 70
                                    


DOIS | A COVA DOS COVARDES |

Derek assumiu o volante do carro quando chegaram à Califórnia. Faltava ainda três horas até que chegassem a Beacon Hills e sentia suas mãos suarem. Não sabia ainda o que iria encontrar, mas não estava exatamente animado para se mudar para uma cidade de novo. Pessoas demais o irritava, profundamente.

- Você parece ansioso - Stiles observou.

- Eu não diria ansioso - Derek não estava muito a fim de falar, mas sabia que não se negava nada a Stiles. O garoto era teimoso como uma criança irritante.

- Vai dar tudo certo - Stiles tocou seu braço.

- Eu não me lembro de termos decidido juntos morarmos em Beacon Hills.

- E onde você espera que a gente viva, no porão daquela casa onde você ficava? - Stiles brincou.

- É seguro lá - Derek respondeu irritado.

- É um porão Derek. Precisamos de uma casa. Com janelas, pra quando o sol voltar - Stiles tentou disfarçar, mas Derek conseguiu notar a tristeza na voz do garoto. Nem mesmo ele acreditava que o sol estava voltando.

E a verdade era que Derek também não podia prever se o Arcanjo X funcionaria ou não.

- Somos um casal morando juntos agora? Só falta um cachorro e uns suéteres combinando - Derek revirou os olhos, não querendo entrar novamente em outra conversa com Stiles sobre o Arcanjo X. Sabia das inseguranças do garoto em falhar, mas não havia nada que pudessem fazer naquele momento além de esperar e tudo o que Derek não precisava naquele instante era de Stiles instável e triste. Ele odiava ver o garoto chorar.

- Não seja tão mal humorado. Vai ser bom em Beacon Hills. E não iremos chegar lá de mãos dadas e trocando beijos no meio da cidade. Ainda preciso contar a Scott sobre nos - a voz de Stiles tremeu e Derek riu.

- Por favor, me deixe ver isto. Será hilário! - Derek zombou.

- Não seja idiota Derek. Scott não sabe que eu gosto de homens - Stiles fez uma careta para Derek e o homem quis estapeá-lo.

- Você gosta de homens então? - Derek perguntou levantando uma sobrancelha.

- Não sei, acho que no momento gosto apenas de você, não seja ciumento Derek - Stiles deu um soco fraco no braço de Derek.

- Ainda assim, acho que devemos encontrar outras opções - Derek mudou de assunto. Estava sentindo suas bochechas esquentarem e não queria corar na frente de Stiles. Não era uma garota apaixonada!

Mas você está apaixonado seu idiota, sua mente lhe falou.

- Eles não saberão que você foi um selvagem Derek, dará tudo certo - Stiles forçou um sorriso.

- Nem mesmo você acredita nisso - Derek ralhou.

- É só você sorrir e eles iram te amar - Stiles exemplificou suas palavras se virando para Derek e lhe brindando com um grande sorriso. Derek apenas balançou a cabeça divertido e o carro balançou quando perdeu tempo demais encarando o sorriso de Stiles e tempo de menos olhando a estrada. O garoto era tão bonito que o estava matando!

- Dispenso isto. Mas tentarei por você, e não, não vou ficar sorrindo Stiles. Mas se não der certo, então nos mudamos - propôs Derek.

- De acordo, mas acredite você vai amar Beacon Hills - Stiles parecia radiante por voltar para casa.

Derek não respondeu. Concentrou-se na estrada a sua frente. Tudo estava estranhamente silencioso. Não tinha encontrado selvagens durante todo o trajeto até ali e isso o preocupava. Terrazul tinha caído, mas sem televisão ou jornal, não era como se todo o mundo tivesse ficado sabendo disso. Jogou essa preocupação pela janela e resolveu pensar em outras coisas.

I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora