OITO | A PONTA DA ADAGA |
Stiles não se sentia triste por estar partindo novamente. Não soube dizer o que se passava em sua cabeça naquele momento. Suas emoções estavam entorpecidas e seu peito doía não por estar partindo, mas pela morte de Lydia e por Derek.
A dúvida corria sua mente e já não se via capaz de ter certeza de nada. Não sabia se Derek era o culpado ou não, sua mente criava suposições a cada minuto e não tinha mais certeza no que deveria acreditar. Sentia a cabeça doer imensamente e sua vontade era apenas de deitar e dormir o dia todo.
Mas ali estava ele, em um carro percorrendo as estradas da Califórnia com suas palmeiras mortas e suas casas ocas e poeirentas.
Estavam indo até um hangar há duas cidades de distância de Beacon Hills e Stiles não ponderou se aquela era uma boa ideia ou não. Manteve se em silêncio e não falou nada, nem mesmo quando Erica gracejou com ele ou quando Kira lhe perguntou se estava bem.
Temia que um ataque de pânico rompesse a superfície calma e rala que lutava para manter, então focou sua mente na estrada que passava rápida do lado de fora e no ar quente que enchia seus pulmões.
Pela primeira vez em muito tempo estava um clima agradável e dentro do carro cheio de pessoas, retirou a jaqueta deixando que o pálido sol que filtrava pelas nuvens, bronzeasse sua pele e a brisa morna bagunçasse seu cabelo.
Estava evitando Derek e ele sabia disso. Não tinha falado com ele há quase dois dias agora e a distancia apenas servia para fazê-lo se sentir pior. Sentia saudades e a noite tremia em sua cama com as lágrimas a lhe encharcar o travesseiro.
Vendo o homem a pouca distância de si, dirigindo o carro com uma carranca a encarar a estrada, o fez se sentir triste e cobiçou acima de tudo se esquecer de suas dúvidas e tocar Derek, abraça-lo e dizer o quanto sentia sua falta.
Pareceu segundos, mas na verdade encarou Derek dirigindo por mais de uma hora e sentiu-se constrangido quando reparou no olhar que Erica lhe lançava.
Desviou o rosto tentando limpar da sua mente o homem que estava no volante e reparou que estavam em uma área deserta com nada além de um campo de terra cobrindo tudo há quilômetros de distância. O carro sacolejou quando Derek entrou em uma estrada de cascalhos e mais a frente, um grande galpão com as portas abertas mostrava três pequenos aviões com suas longas asas brancas. Stiles foi o primeiro a descer e se afastou o máximo que pode do carro. Todo o resto da equipe pulou para fora do carro também, esticando as pernas e olhando em volta, mas Derek permaneceu perto do carro olhando para qualquer lugar menos para Stiles. Scott estacionava a moto e um garoto loiro de cabelos curtos enrolados soltou sua cintura e desceu com um sorriso da garupa.
- Eu sou Isaac - ele saudou Stiles com um caloroso aperto de mão que durou mais do que Stiles julgou ser necessário.
- Alguém sabe pilotar isto? - Kira perguntou tocando o metal gelado a aeronave.
- E o carro? Precisaremos dele. Não podemos deixá-lo aqui sem saber quais são as condições que vamos enfrentar no Texas - Boyd falou subitamente e Stiles percebeu que aquela era a primeira vez que o garoto negro e forte falava.
- Podemos levá-los - Isaac falou com um sorriso encantador.
- Nenhuma dessas naves tem espaços para um carro - Derek resmungou mal humorado.
- Ou para minha moto - completou Scott de maneira mais gentil.
- Não iremos nestes aviões. Iremos naquele ali - Isaac falou apontando para os fundos do hangar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)
FanfictionQuando nuvens sombrias cobriram a superfície da Terra ocultando o sol, o planeta entrou em uma sombria e gelada Era. Após descobrir os segredos de Terrazul e libertar o mundo das sombras, Stiles acaba criando novos e poderosos inimigos. E neste novo...