Capítulo 4 - Megavles Od Oassifnoc A

2.4K 270 251
                                    

QUATRO | A CONFISSÃO DO SELVAGEM |

Estava exausto quando finalmente entrou em seu quarto. Nada tinha mudado desde a sua partida e as paredes nuas e o chão coberto de poeira o fez sorrir. Era um cubículo escuro que cheirava a terra, mas tinha uma cama confortável e aquilo era tudo o que Stiles precisava naquele momento.

Queria ter Derek ali do seu lado, mas quando Scott informara que o homem dormiria no quarto ao lado do seu, não tinha protestado. Ainda não tivera coragem de contar ao amigo que tinha se apaixonado por um homem. Um homem que por acaso também fora um selvagem e que era o sobrinho de um dos chefões de Terrazul.

Com toda a certeza, Scott não iria aceitar aquilo muito bem, principalmente agora que ele e todas as outras pessoas da cidade sabiam que Terrazul não tinha passado de uma mentira.

Tinha contado três vezes a história de suas aventuras até Terrazul e cada versão tinha sido mais longa que a outra. Alguns fatos tinham sido ocultados a pedido de Scott. Não queria causar pânico entre a população. Ninguém além de Scott e Derek tinham ciência de que ainda havia outras dezessete cidades por ai, tão fortes e poderosas quanto Terrazul. E isto era algo que tirava o sono de Stiles, saber que em algum lugar uma dessas cidades poderia enviar seu exército para Beacon Hills e matar a todos.

Balançou a cabeça espantando os pensamentos. Estava cansado demais para pensar sobre as coisas que poderiam ou não acontecer no futuro. Deitou na cama fria e se enrolou nos cobertores. Encarou o teto pensando em tudo o que tinha passado e como parecia surreal estar de volta ali. Parecia que tinha fugido de Beacon Hills há anos.

Precisou beliscar a palma da mão para ter certeza de que ainda estava acordado. De que tudo aquilo fora real. Sentiu uma lágrima descer pelo lado do seu rosto e escorregar até sua orelha. Estava feliz, mas sentia uma imensa tristeza dentro de si.

Eu não sou um assassino. Precisou repetir para si mesmo antes que seus olhos se fechassem. Queria Derek ali ao seu lado, pois na sua ausência os rostos retornaram. Faces gritando de dor e medo, pessoas que tinham morrido quando Terrazul caiu. E Stiles também caia em direção a escuridão, em direção a nada. O sangue sujou suas mãos e seu pé estava soterrado no crânio de um homem, tentou puxar a perna para fora, mas estava preso. O sangue continua a escorrer do crânio aberto, inundando o chão e sujando sua pele alva. Os gritos aumentaram, os rostos se dissipando entre as sombras como fumaça. O homem com o crânio aberto abriu os olhos e o encarou, tentou escapar, mas não conseguiu. Sentiu o cérebro entre os dedos dos pés e gritou de nojo. O homem gritava com ele agora: Assassino, assassino! O sangue subiu, cobrindo o rosto do homem e suas pernas. Estava afundando, o sangue subia e não conseguia se mexer, estava com o pé ainda preso no crânio do homem. Bateu os braços tentando se manter acima da superfície, porém a maré de sangue o engoliu. Mãos o puxaram para baixo, gritou por ajuda e o sangue invadiu sua boca.

Abriu os olhos de supetão e o peito ardia. Sentou na cama rápido demais e todo seu corpo tremia. Percebeu que não estava sozinho e quase gritou quando viu o homem parado na porta do seu quarto. Temeu por um instante que fosse um selvagem.

Mas aquele selvagem não lhe causaria nenhum mal. Pulou da cama ainda se sentindo fraco e tropeçou até que os braços de Derek se fechassem ao seu redor. Chorou desesperadamente e deixou que Derek o apoiasse.

- Foi só um pesadelo Stiles - Derek murmurou em seu ouvido. O homem o carregou de volta para cama e se deitou junto com ele.

Stiles encostou a cabeça no peito de Derek e deixou que o homem afagasse seus cabelos. Ficou em silêncio ouvindo as batidas do coração de Derek e deixando que o leve subir e descer do peito do homem quando respirava, embalasse seu sono.

I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora