CINCO | O RUÍDO DA DESTRUIÇÃO |
Stiles passou o dia todo fugindo de Scott e Lydia. Ele não tinha mais ouvido falar dos amigos desde que na noite passada, Derek tinha contado para todos de forma espalhafatosa que eles estavam juntos. Stiles não se importava que seus amigos soubessem disso, afinal ele mesmo planejara contar a eles sobre isso, porém a maneira como Derek abordou o assunto, com certeza iria causar grandes problemas.
Ele podia ouvir as pessoas cochichando quando ele atravessou o pátio a caminho da garagem onde o carro que Derek tinha pegado de Terrazul estava. Stiles sentia que cada olhar estava vidrado nele e que seu nome era o motivo de todo o estardalhaço e toda a fofoca que circulava pelo ar. Mas ele não poderia dizer que se importava com aquilo. Ele ainda sentia sua bunda doer a cada passo que dava e a memória da noite passada era o suficiente para deixa-lo excitado.
Nunca Derek tinha o tomado de maneira tão selvagem quanto na noite passada. Talvez fosse o fato de que estavam a uns três dias sem sexo, mas quando chegaram em seu quarto, Derek o empurrou na cama e rasgou sua roupa. Stiles tinha grandes manchas roxas de chupões por todo o seu corpo e sua pele ainda formigava ansiosa por sentir novamente a língua quente de Derek percorrer do lóbulo da sua orelha até o dedão do seu pé.
Derek estava insaciável e o motivo real de Stiles estar correndo escondido por Beacon Hills o dia inteiro, era devido aos gemidos. Ah sim, os gemidos!
Nem Stiles ou Derek se preocuparam em controlar o volume de suas vozes e Stiles percebeu assim que acordou nos braços de Derek de que a cidade toda, ou boa parte dela, os tinha escutado na noite passada. Lembrou-se de como rebolou no colo de Derek que gemia obscenidades em seu ouvido.
Sabia que Scott deveria estar espantado com isso, pois o quarto do seu amigo ficava no final do corredor e ele provavelmente tinha escutado toda a transa de camarote.
Stiles chegou na garagem e respirou em alivio quando percebeu que o local estava vazio. Havia uma dúzia de carros estacionados ali. Todos estavam sujos, amassados e enferrujados. Porém dentre todos os veículos, um se destacava. O veículo 4x4 prateado com grades de metal no para-choque e a lataria blindada de Terrazul brilhava na penumbra da garagem. Stiles precisava de uma blusa de lã que tinha deixado ali dentro e iria aproveitar para pegar duas adagas para Derek que se sentia extremamente exposto sem suas armas.
Estava quase chegando ao carro quando alguém o surpreendeu chamando seu nome. Se virou assustado com os olhos arregalados e sentiu o sangue fugir do seu rosto.
- Fugindo novamente Stiles? - Scott perguntou olhando para um carro qualquer na garagem.
- N-não, eu só vim pegar algo no carro - gaguejou Stiles se apoiando em um carro quando seus joelhos tremeram.
- Podemos conversar? - Scott perguntou ainda sem olhar para os olhos de Stiles.
- Desculpe por ontem - Stiles resolveu ser direto, sabia bem sobre o que o amigo desejava lhe falar - Não pretendia que as coisas fossem daquela maneira.
- Você mudou - Scott falou olhando para ele.
- Sim. Mas eu ainda sou o Stiles, seu amigo - Stiles falou mesmo que ele não tivesse certeza disso naquele momento.
- Eu nunca pensei... Quer dizer, você amava Lydia. Não amava? - Scott perguntou confuso.
- Eu ainda tenho sentimentos por ela - Stiles pensou antes de falar - Mas talvez nunca tenha sido amor. Eu nunca tive namoradas Scott. Eu talvez não sabia da minha sexualidade porque eu nunca tive uma vida sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am The Effect (Sterek/ Romance Gay)
FanficQuando nuvens sombrias cobriram a superfície da Terra ocultando o sol, o planeta entrou em uma sombria e gelada Era. Após descobrir os segredos de Terrazul e libertar o mundo das sombras, Stiles acaba criando novos e poderosos inimigos. E neste novo...