Acordo cedo, tomo um banho rápido, coloco uma blusa de alça branca, um blazer vermelho, calça jeans preta e um Converse vermelho, sento em frente a minha penteadeira e começo a pentear meu cabelo , ondulado e de cor castanho escuro, que ia até os meus ombros, passo um pouco de sombra marrom, rímel e lápis preto, fazendo os meus olhos, verdes , ficarem mais destacados e por ultimo na maquiagem, passo um gloss labial de morango. Após pentear o meu cabelo, o deixo solto. Logo após terminar de me arrumar, escuto a buzina do carro de Kristin, minha melhor amiga, pego minha mochila e desço a escada rapidamente.
(Roupa da Kate: http://www.polyvore.com/kate/set?id=174199739 )
- Cuidado mocinha! Pode acabar escorregando com tanta pressa! - Diz Minha mãe, Keyla.
-Ok mãe, até mais tarde -Dou um beijo em sua bochecha e saio correndo para o carro.
Entro no carro e olho para Kristin, seu cabelo esta solto, por ser loiro e longo, fica mais bonito. Ela usa uma blusa branca de mangas até o cotovelo e uma jaqueta jeans,preta, uma jeans azul escura e uma sapatilha.
- Oiiii Kate - ela me da um beijo na bochecha e começa a falar enquanto dirige para a escola.
Chegamos na escola, Kristin estaciona o carro e eu saio dele junto com ela.
- Ansiosa para ver como é o novo professor?
- Você sabe que para mim tanto faz, com tanto que ele não seja um chato.
Kristin ri.
-Você e esse seu jeito de quem não se importa com nada.
- Exato! -Digo e nós duas rimos.
Chegamos na sala, sento na carteira da segunda fileira do lado da janela, do lado da fileira onde a mesa do professor fica. e Kristin senta ao meu lado, falando de meninos, eu reviro os olhos e começo a ler um pouco.
-Olá pessoal, eu sou Christian Luck Skiler, novo professor de Inglês de vocês, antes que vocês perguntem, eu tenho 28 anos. -Olho para ele e fico encantada, e acho que babando, ele é bem alto acho que tem 1,80 mais ou menos, tem um corpo bem masculo, tem uma barba ja um pouco grande, cabelos castanhos escuros, olhos verdes e ah...que boca....
Ele usava uma camisa cinza escura, com uma jaqueta preta por cima, calça jeans azul e um tenis cinza. Ele coloca suas coisas em cima da mesa e olha para a sala.
-Bom, já avisando como irei trabalhar, eu irei dar uma atividade avaliativa toda semana, para poder avaliar o desempenho de vocês, toda atividade que eu der ira valer nota - diz ele, olhando para todos - Só aceitarei trabalhos organizados e coerentes com o tema passado. - seus olhos param nos meus e sinto um arrepio no corpo, seus olhos eram quentes e profundos, e estavam me avaliando. - Não aceitarei trabalhos depois da data de entrega e não irei tolerar brincadeiras de mal gosto. - ele volta a olhar para os outros. - Agora irei fazer a chamada e passar alguns exercícios na lousa, se tiverem alguma duvida é só levantar a mão e eu irei até a sua carteira. - Se senta, olha para mim, novamente e depois começa a fazer a chamada.
Eu fico escutando no fundo, a voz irritante de Alexia, a patricinha da escola, eu nunca gostei dela e creio que isso não irá mudar.
Fico olhando Cristian, ele olha para mim e ri, então, eu percebo que comecei a babar, escondo o rosto, envergonhada.-Katherine...Rose. - diz com uma voz sexy, ah...meu nome soa tão perfeito na sua boca carnuda e linda.
-Presente. - levanto o braço, ainda com o rosto escondido.
Ele fica em silencio por um tempo , eu olho para ele por um espaço do meu braço, ele esta sorrindo perfeitamente e isso me esquenta dos pés a cabeça, eu nunca tinha sentido isso.
Cristian volta a fazer a chamada e depois começa a passar algumas atividades e um trabalho.
Quando ele estica o braço, sua camisa sobe um pouco, revelando um pedaço de sua cueca, acabo engasgando com essa bela visão.-Que bunda linda, gente. -Diz Kristin, cochichando, eu concordo e acabo rindo.
-Alguma piada, senhorita Russo? -diz Cristian, ainda virado para a lousa.
-N-Não P-Professor -digo gaguejando e ele parece se divertir com isso pois, o vejo sorrindo, divertido.
Ele se senta e começa a organizar suas coisas.Depois de alguns minutos, Cristian começa a explicar o trabalho . Mal chegou e ja vai passando trabalho, ninguém merece.
Começo a resolver os exercícios e as meninas ficam chamando Cristian várias vezes, olho para elas e vejo que elas querem jogar charme para ele, não tirar duvidas sobre a lição, principalmente Alexia, essa não faz questão nem de esconder suas intenções, isso me da muita raiva!
Faço o máximo possível para não chama-lo e tirar minhas duvidas, acho que fiquei com um ponto de interrogação na testa bem visível, pois ele veio até a minha carteira.
-Está conseguindo fazer? -Olha para o meu caderno e faz uma carranca quando vê quase nenhum exercício feito.
-Bom....na verdade....não... eu tenho sérios problemas para interpretar textos ou questões. -Falo olhando para o caderno, tentando não fazer contato visual com ele.
Ele se agacha, apoiando nos calcanhares e fica do bem do meu lado, encostando na minha perna, meu corpo se arrepia e esquenta quando ele encosta em mim. Ele pega o lápis da minha mão, fazendo questão de encostar nela, e começa a me explicar. Depois de um sufoco, consigo parar com meus pensamentos maliciosos e presto atenção na explicação dele.
Enquanto ele me explica, me olha profundamente, meu coração já esta muito acelerado, parece que ira sair pela boca. Ele sorri, termina de explicar, se levanta e volta a sua mesa.
Escuto Alexia falando mal de mim, fecho os punhos e respiro fundo para não bater nessa piranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Lobisomem
RandomPlágio é crime! Katherine(Kate) Rose Russo, é uma adolescente de 17 anos, mora com seus pais e três irmãos em São Francisco, seus pais são caçadores de lobisomens e ela esta treinando para ser uma também. Kate carrega uma tragedia grande de sua inf...