Kristin me deixa na lanchonete e vai para casa.
Entro na lanchonete.
-Boa Tarde Kate! - Diz Mari, minha colega de trabalho, ela é loira, cabelo ondulado, amarrado em um rabo-de-cavalo, é da minha altura, é branca de olhos azuis,tem a minha idade e usava um blusa vermelha com o logótipo da lanchonete, calças jeans azul, tenis vermelho e o avental da lanchonete.
-Oi Mari! - digo indo ao banheiro para trocar de roupa. Tiro minha blusa branca e coloca uma camiseta vermelha com o logótipo da lanchonete. Saio do banheiro e me sento no banco atrás do balcão, esperando algum cliente entrar.
Escuto a porta de vidro da lanchonete se abrir e, quando levanto a cabeça para ver quem era, meu coração começa a bater em disparada, era Christian, ele estava lindo e extremamente sexy, estava usando uma calça jeans apertada, deixando sua bunda parecer maior, camisa branca, colada ao corpo, mostrando seu abdomen bem definido e uma jaqueta de couro aberta. No momento em que coloquei meu olhar sobre ele, todo o meu corpo esquentou e um desejo enorme de beija-lo surgiu em mim, Controle-se Katherine! Ele é seu professor! Diz meu subconciente, me repreendendo. Mas afinal, eu não tenho culpa dele ser tão gostoso!
Ele se sentou no banco em frente ao balcão, em frente a mim.-Ora ora, quem diria que nos encontrariamos aqui, Senhorita Russo. - Ele deu um sorriso sedutor e pude ver um traço de malicia em seu sorriso, meu corpo inteiro virou maria mole e quase caio do banco em que estava sentada.
- P-Pois é....- Gaguejo, mas o que raios esta acontecendo comigo?! Respiro fundo- Qual vai ser o seu pedido? - Ele me da um sorriso malicioso. - Aqui esta o cardapio se estiver em d-duvida.
Entrego o cardápio a ele.- Vou querer um hamburguer e um suco de manga. -Diz sem tirar os olhos de mim, me fazendo ruborizar.
-C-Claro, estará pronto em alguns minutos, com licença. -Peço e vou para a cozinha entregar o pedido ao cozinheiro. Sento em uma cadeira e solto um longo suspiro, esse cara me acende com um olhar, imagina quando ele me tocar...Que isso! Volta a realidade Katherine!
Balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos maliciosos com Christian.
O pedido fica pronto e levo para Christian que me olha como se quisesse me devorar.
A porta de vidro se abre e vejo Alexia com seu grupinho de vacas e alguns garotos, Alexia se acha só porque seu pai é bastante rico e também por ser linda, só por ser banca e loira dos olhos azuis. Elas se sentam na mesa 5, quase perto de onde eu e Christian estavamos. Dou um longo suspiro e vou atende-las, onde esta Mari na hora em que preciso dela?-Ola, bem-vindos, o que vocês irão querer?
-Ora, ora -disse Alexia- vejam meninas, ela trabalha como garçonete, pensava que era em boates pelo seu jeito de puta! - ela diz e todos riem.
-Como se você não fosse né. -respondo com um mini sorriso de canto.
-Esta me chamando de puta?! Veja la como fala! Sou uma cliente!
-Que seja, vai pedir seu lanche ou eu terei que fazer qualquer um?!- falo em tom aspero e azedo.
- Isso ainda não acabou! - ela conversa com suas "amiguinhas" e fazem o pedido.
Faço o caminho para a cozinha e sinto os olhos de Christian em mim, queimando em minha pele, ele não tira os olhos de mim desde o momento em que entrou aqui, o que ele quer comigo?
Depois que os pedidos ficam prontos os levo a Alexia e o seu grupo.
-Esse suco esta horrível! Me traga outro! - diz Alexia em tom divertido.
-Você nem provou - cruzo os braços, fazendo cara de quem pouco se importa com ela.
-Mas é claro que provei, prove você também! -disse e pegou o suco de morango, o despejando todo em mim, me sujando da cabeça aos pés.
Antes que eu fosse para cima dela, uma mão quente segura o meu braço, olho para trás e vejo Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Lobisomem
RandomPlágio é crime! Katherine(Kate) Rose Russo, é uma adolescente de 17 anos, mora com seus pais e três irmãos em São Francisco, seus pais são caçadores de lobisomens e ela esta treinando para ser uma também. Kate carrega uma tragedia grande de sua inf...