O sinal para o intervalo toca, todos saem da sala correndo, parecendo um bando de desesperados. Kristin sai na minha frente, disse que ia guardar meu lugar na fila. Eu e o Professor Gato somos os últimos a ficar na sala, só de pensar nisso fico excitada, querer sentir o toque das mãos dele não sai da minha cabeça desde a hora em que ele foi me "explicar" a lição, o que eu faço? O que esta acontecendo comigo? Por que estou me sentindo assim?
-Hey, Kate!
Sou puxada dos meus pensamentos.
-S-sim? - percebo que eu estava encarando a porta e me viro para ele.
-Esta tudo bem? -ele toca no meu ombro e meu corpo esquenta.
-Sim...é que as vezes eu acabo bugando -dou um risinho.
-Ok....se precisar de ajuda com a lição de casa me chame no whatsapp - ele escreve o numero do seu celular em um papel e entrega a mim.
-O-ok....obrigada....-pego o papel e coloco no bolso da minha calça jeans.
-Vou indo, até amanha -ele da um sorriso lindo e sai andando.
-Até...
Demoro algum tempo até perceber o que realmente aconteceu. ELE ME DEU O NUMERO DO TELEFONE DELE!! Saio correndo até Kristin para lhe contar.
-Kris, Kris, Kris!! - chego pulando nela.
- Que foi louca? Hum...rolou alguma coisa entre você e o prof gostosão ? - ela pergunta fazendo uma cara de malicia.
-SIm! Mas, não foi isso que você ta pensando!
-Então o que foi ?
Mostro o papel com o número dele.
-MDS KATE!! - faço ela falar baixo- Ele te deu o numero dele ? ahhh!! miga você é demais! Me conta tudo!
Eu e ela pegamos nossa comida e vamos nos sentar em uma mesa vazia e longe dos outros.
-Ele me deu o numero e disse para eu o chamar no whats se estiver com alguma dificuldade em fazer a lição de casa. - Digo após nos sentarmos no banco.
-Miga! Ele ta afim de você!
-O que ? Claro que não! Tem tantas mulheres bonitas por ai, por que ele iria se interessar logo por mim? E alem do mais, eu sou aluna dele!
-Que se foda se você é aluna dele ou não! Vai com tudo miga!
Eu começo a rir descontroladamente com isso que ela falou mas, Kristin não parece ter achado graça, ja que estava com os braços cruzados e olhando para mim.
- Que foi? Eu não quero nada com ele! - Meu coração palpita no momento em que eu digo isso, o que esta acontecendo comigo?
-Você também está afim dele! Da pra ver isso na sua cara!
-Não mesmo! - Suspiro, não quero discutir com a Kristin, começo a comer a comida, enquanto olho em volta do refeitório, acabo parando meus olhos em Christian, nossos olhares se encontram e eu coro e fico petrificada imediatamente.
Christian estava em pé na entrada do refeitório, apoiado na parede e comendo uma maçã, ele me olha fundo nos olhos e da um sorriso lindo, eu acabo olhando para a sua linda boca e depois para o seu corpo. COMO ELE É LINDO E GOSTOSO!
Quando finalmente volto para a Terra, vejo que Kristin esta me chamando e balançando a mão na frente do meu rosto, ela segue o meu olhar e vê Christian.
-Ahh sua safada! -ela ri- Você esta mesmo afim dele!
Olho para ela com os olhos arregalados.
-Calada Kristin!
Ela ri novamente. O sinal toca.
Me levanto e olho para a entrada do refeitório, mas ele não estava mais lá, suspiro e vou ao banheiro, deixando Kristin falando com um garoto.
Enquanto caminho para o banheiro, sinto que estava sendo seguida....meu celular toca e eu atendo.
-Alô, Pai?
-Oi filha. Depois que sair do trabalho, me encontre no deposito, seu treinamento se inicia hoje.Tenho que desligar tchau. -desliga.
-Tchau...- guardo o meu celular e abro um enorme sorriso- YES!! FINALMENTE!! - continuo andando para o banheiro.
Depois de todas as aulas acabarem, guardo meu material e saio da sala com Kristin e um menino, como eu não ligo para nada, não me importo de ficar de vela, assim penso mais nas coisas que tenho que fazer.
Saio da escola e vou andando até o carro de Kristin, percebo que estou sendo observada e olho para o outro lado do estacionamento, e meu olhar encontra o dele...Christian...meu corpo todo se arrepia....o que esta acontecendo comigo?
-KATHERINE ROSE, ACORDA POHA!!
-Ahhh PQP NÃO ME ASSUSTA, LOUCA!
-ENTÃO NÃO FICA BOIANDO! SUA QUENGA!
Começo a correr atrás dela, até que canso e entro no carro.
-Onde você vai agora ?
-Pra lanchonete, esqueceu?
-Aé, mais tarde vou lá te atormentar - ela da uma risada psicopata.
-Fiquei com medo agora. - coloca a mão no peito, fazendo cara de medo e Kristin ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Lobisomem
RandomPlágio é crime! Katherine(Kate) Rose Russo, é uma adolescente de 17 anos, mora com seus pais e três irmãos em São Francisco, seus pais são caçadores de lobisomens e ela esta treinando para ser uma também. Kate carrega uma tragedia grande de sua inf...