Ooi gente, desculpe a demora a postar, é que eu não estou tendo criatividade suficiente para escrever (e tambem preguiça), enfim, espero que gostem desde capiulo. E comentem em qual capitulo vocês vão querer que o nosso gostoso Christian narre.
Bjss :3========================================================
A aula de Christian acaba e quando ele sai da sala recebo uma mensagem no celular.
"Quando as aulas terminarem me encontre na biblioteca.
Christian "
O que será que ele quer ?
-----------------------------------
O sinal toca e arrumo minhas coisas, as outras aulas foram um saco, não consegui parar de pensar no Christian nem sequer um segundo, o que sera que ele quer comigo?
-Migaaa necessito que me conte sobre aquele beijo!! -Kristin, tão escândalosa.
-Calada! Quer que todo mundo ouça? Sua doida!
-Ta, mas me conta, conta, conta
-Shiuu! -coloco o dedo na boca dela, a fazendo se calar- agora não da, ele quer me encontrar na biblioteca. -Kristin ia gritar mas eu coloco toda a minha mão em sua boca, a calando.
-Fica quieta! Que fogo! - ela tira minha mão de sua boca.
-Depois vou querer saber de tudo! - diz animada.
-Ok -reviro os olhos- vou indo agora hehe. Bye - saio andando em direção a bibliteca.
Entro na biblioteca, ela estava vazia, anda um pouco e avisto Christian sentado em uma cadeira em frente a uma mesa redonda de madeira, em cima da mesa estavam suas coisas, de forma organizada.
-Que bom que veio, senhorita Russo -ele diz em um tom sexy e me olha com os olhos cheios de desejo.
-O-oi -me sento do outro lado da mesa, em frente a ele. -Sobre o que quer conversar?
-Bem...eu andei vendo suas ultimas notas...- Vish já ate sei-
-Eu sei, são horriveis -o interrompo.
-Sim, mas você pode melhorar, e eu tenho uma forma para te ajudar.
Opa, olho para ele ansiosa pela resposta.
-E qual seria?
-Você ter aulas de reforço comigo, mas isso vai ficar so entre nós. -ele se aproxima- você aceita? -ele me olha intensamente e com um meio sorriso.
Ai MDS aceito? Nunca tive orgulho de ser monga, então qualquer ajuda é bem vinda, principalmente desse gostoso...quer dizer, Professor.
-hum...ok.
Ele sorri e me da um selinho, sinto uma corrente eletrica passando pelo o meu corpo e minhas bochechas quentes.
-Você fica tão linda quando esta corada. -Diz Christian me olhando com um enorme sorriso naqueles lindos lábios.
-E você fica tão lindo sorrindo assim -arregalo os olhos com o que acabo de falar e coro violentamente.
Ele cora um pouco e ri.
Gente essa è a visão mais linda que eu já vi, meu coração bate em disparada.
Ele olha em volta, me enrgue um pouco e me beija. Quando nosso lábios se tocam me sinto no paraíso, sua língua passeia por toda a minha boca, faço o mesmo e nossas línguas se entrelaçam, aumentando mais o nosso desejo.
Meu celular começa a tocar. Que merda!-Atenda -diz ele com uma voz rouca, parando o nosso beijo com muito custo.
Pego meu celular do bolso e atendo.
-Alo? Oi Mari.
-Cade você? A lanchonete ta começando a encher! Corre pra cá!
-Já to indo! -Desligo.
-Desculpa Christian, tenho que ir trabalhar.
-Tudo bem, eu te levo. -Ele me beija e vamos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Lobisomem
RandomPlágio é crime! Katherine(Kate) Rose Russo, é uma adolescente de 17 anos, mora com seus pais e três irmãos em São Francisco, seus pais são caçadores de lobisomens e ela esta treinando para ser uma também. Kate carrega uma tragedia grande de sua inf...