Capitulo 1-Lembranças...

537 18 4
                                    

2 anos atrás

Madú

A cada aniversário que passa me sinto culpada de tudo o que aconteceu com a minha família,por que hoje completaria 15 anos e o que me lembra que eles morreram para me salvar.Essa culpa esta se apoderando de mim por dentro e por fora, sei que já se passou 7 anos desde o ocorrido, mas como não me esquecer dos gritos, socorros, sangue e armas. Tento me fazer de forte de que isso não me abala totalmente agora, só que esta sendo difícil suportar tenho pesadelos todas as noites, não consigo esquecer por mais que eu tente.
Meus avos são muito bons comigo só mora nós três aqui em casa, mas todo final de semana se reunimos para conversar, principalmente agora que a terceira geração da familia está crescendo e formando famílias. No bairro onde moramos é cheio de pessoas iguais a nós, esse bairro fica perto da floresta, eu amo florestas desde que me entendo por gente,e onde eu posso ser quem eu sou sem me esconder e que ninguém possa me controlar e que ninguém possa me escutar chorar e gritar pois sofrer em silêncio sempre foi uma ótima opção, já que eu não consigo falar o que sinto para ninguém ate agora. Eu preferi um passeio na floresta como sempre foi, e eu acho melhor do que uma festa de aniversário.
Acordo dos meus pensamentos pela minha querida e amada avó, estávamos em uma parte da floresta aonde sempre no meu aniversário vamos para pequenos passeios já que nos não era tão perigoso por que nós somos o perigo que há na floresta. Fora que eu quero esquecer esse dia de qualquer jeito e um passeio na floresta como o meu verdadeiro eu e estou faminta parecendo que não me alimento há milhões de anos atrás, temos que nos alimentar para nossa existência continuar viva e não só de comidas humanas e sim da caça principalmente. Os meus avos se chamam Edmund Alves e Gertrudes Alves. No meio do caminho ela se aproxima de mim e..

Gertrudes_ Esta tudo bem querida? Você parou do nada e ficou ai muito pensativa, quer dividir? Ela fala toda carinhosa comigo e meio na duvida no que eu poderia esta pensando.

Madú_ Estou bem vó, pode ficar tranquila que só foi um mal estar, vai passar logo só é fome. Falo um pouco de receio pois não queria revelar o principal motivo do que veio na minha cabeça.

Gertrudes_ okay, querida não forçarei você a falar o que não quer, esta bem?. Ela fala como se soubesse o que eu estava pensando.

Madú_ Certo vó. Depois disso fomos caçar nosso prato favorito que é um cervo bem grande que acabou tirando todos os pensamentos que me cercava pelo menos uns dez segundos, e a minha tarde foi assim com a minha avó que sabia do que eu estava precisando. E quando cheguei em casa fui diretamente tomar meu lindo e maravilhoso banho por que eu estava parecida com uma porquinha toda imunda, suja eu precisava de uma bela ducha e foi isso que eu fiz, depois fui para cama dormi quando alguem esta na porta tocando aquela maldita campanhia e me tirou o meu belo e maravilhoso sono, mas a essa hora da noite?.

Olá pessoas, meu nome é Maria Eduarda e espero que vcs gostem da minha história, não liguem muito com os erros ortograficos pois é a minha primeira história e gostaria que vcs comenta sem bastante, por que sou muito insegura em relação de vcs estarem gostando ou não e preciso da opinião de vcs sou muito nova pra esta escrevendo tenho 16 anos e depois das minhas melhores amigas me obrigarem a escrever essa historia e publicar ai resolvi publicar, gostaria muito de saber se vcs gostaram pq é um livro longo e de vários estilos e momentos, e mais uma vez obrigado por lerem esse primeiro capitulo que não será o ultimo eu garanto a vcs .......

Determinada Loba Livro 1- Amor de outras vidas....Onde histórias criam vida. Descubra agora