Madú
Flashback on
Onde estou.....
Que lugar estranho, nunca estive por aqui é tão diferente e muito bonito parece um conto de fadas, mas isso não existe,ou existe? Estou em uma linda floresta, tudo aqui é tão vivo.
_MAS O QUE É ISSO?olho para mim no reflexo do lago que tem nessa floresta onde estou e levo um grande susto pelo meu estado estou vestida com um vestido colorido de época muito bonito e meu cabelo meio solto com trança e eles estavam de outra cor, eu não costumo usar roupas assim e parece num estilo muito antigo. Me sinto tão estranha, como já conhece se essa floresta e a liberdade de você pode ser você mesma sem se esconder é uma sensação maravilhosa, estou tão feliz que quero sentir mais um pouco essa liberdade e aproveitar essa floresta mágica. Saiu correndo olhando tudo cada cantinho dessa floresta.
Quando do nada escuto uivos, nunca se passou na minha cabeça que eu poderia ter medo de lobos, mas quando escuto eles me desespero e saiu correndo feito uma louca a única coisa que penso é me transformar para que eles saibam que sou igual a eles, mas não consigo é como se eu não fosse Madú e sim outra pessoa. Se essa não sou eu, quem sou e por que estou na mente dela? Não consigo pensar direito por causa da perseguição e continuou a correr. Vejo que a minha única saída é gritar .
_ME DEIXEM EM PAZ! É a única coisa que consigo falar. Finalmente consigo despistar eles e me escondo atrás de uma arvore bem antiga. Estou em pânico se descobrem que eu estou aqui vão me matar.
Um silêncio toma conta da floresta tenho uma certa impressão que alguma coisa me vigia e tento me acalmar, mas tudo vai por água abaixo quando sinto uma respiração quente chegando bem perto do meu pescoço me causando arrepios. Perco o resto de calma que tenho e começo novamente a correr, vejo que é o alfa do bando que esta me perseguindo, ele é muito rápido, tento correr mais rápido e não reparo no galho que estava no meio do caminho e acabo caindo.
_Aiiiiii. Cai feio no chão e meu pé doe muito, isso não poderia ser apenas uma ilusão já que posso até sentir a dor física. Vejo que o alfa está vindo bem devagar por que estou indefesa e ele vai querer encurralar sua presa. Começo a chorar eu sei que ele vai me matar e eu não quero morrer. Ele chega cada vez mais perto que chego ate sentir sua respiração no meu pescoço. Tento não olhar para ele o que é impossível já que ele me obriga a olhar nos olhos dele na forma de lobo .
Quando meus olhos encontra os dele tenho certeza que o conheço de algum lugar mas não sei de onde.
_ Quem é você ? Ele chegou perto do meu rosto com a voz de alfa poderoso que tem, mas meu medo é maior e fico calada. _Se você não me responder vou le matar agora! Ele fala com um tom de que esta muito irritado.
Fico paralisada estou com muito medo do que eles posam fazer a mim que acabo sentindo uma forte tontura e muita dor no meu pé. Não consigo responder sua pergunta e vejo tudo escuro. Acordo na minha cama._ Isso foi só um pesadelo? Ainda bem que não foi real. Me levanto da cama e acabo caindo no chão.
_ Aiiiiiii meu pé. Quando olho pra ver o que tem, fico perplexa por que o mesmo pé que cai na floresta foi o mesmo da cama e tinha uma marca nele não sabia o que era ou o que significava. Resolvi deixar pra lá deve ter sido apenas um acaso. Me levando novamente e vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Determinada Loba Livro 1- Amor de outras vidas....
WerewolfMeu nome é Madú Alves Olivares, sou a unica sobrevivente da minha família, e depois de perder meus pais fui morar no Canadá com meu avô e a minha avó por parte de mãe, sou uma ruiva de cabelos não muito longos, dos olhos negros, da pele clara como a...