Cap 4.1-Quem é essa garota?

194 13 3
                                    

Andros

Flashback on

Que lugar estranho...
      Estou em uma floresta, transformado em lobo e correndo com uma matilha diferente da minha. Me sinto no extinto de caça a procura de uma presa. Corro o mais rápido que posso em toda velocidade, me sinto livre sem problemas. Chego um pouco mais a frente quando começo a sentir um cheiro de rosas e uma presença forte, esse cheiro esta me deixando louco,mas o que será? Saiu dos meus pensamentos quando percebo que a matilha já senti essa presença, olho para trás e vejo lobos se lamberem só com o cheiro que está cada vez mais forte.
_ VAMOS SÓ ASSUSTAR SEJA QUEM FOR! Falo com a minha voz de soberano que sou e deixo bem claro q não quero que façam nada sem eu mandar. Eles concordam, mas vejo um trio reunido e estão cochichando algo. Vou ate eles
_ALGUM PROBLEMA COM O QUE ACABEI DE DIZER? Falo com autoridade mostrando que se não obedecerem irão pagar caro.
_não meu alfa. Eles falam percebendo o erro que fizeram e voltam para o lugar que estavam, mas dessa vez sem cochichos por que estavam parecendo um bando de maricas.
  Volto ao meu lugar e observo tudo ao meu redor, esta tudo diferente essa floresta não é igual a que eu conheço tem aparência mais antiga. Tento voltar ao foco que é a doce presa só que me assusta é ver uma moça muito linda, percebo que parece que esta perdida e encantada com a beleza da floresta. Tento reparar melhor ela que está com um vestido antigo colorido seus cabelos ruivo escuro consigo ver ela perfeitamente menos seu rosto que parece tão doce e isso esta me deixando intrigado, mas vou descobrir quem é ela tenho uma leve impressão que conheço ela e isso esta me deixando louco. Que coisa vejo essa garota perdida aqui pela primeira vez e parece que ela me pertence é isso que sinto atraído por ela. Percebo que ela sentiu nossa presença e sai correndo, os outros querem mata-lá, mas por quê?
_NÃO A MACHUQUEM! Grito para que todos escutem sei bem o que querem mas não vou deixar ela é minhaQue estranho esses pensamentos não são meus é como se fossem de outra pessoa, eu estou completamente confuso agora. Percebo que me escutaram e só vão encurralar ela para que possamos conversar mas quem será ela? E por que não consigo ver seu rosto? Me perco novamente em meus pensamentos quando percebo que a minha doce presa se escondeu atrás de  uma árvore grande, sei que ela conseguiu afastar os outros por uns minutos pra ganhar tempo, mas isso não acontece comigo sou mais esperto que ela. Quero ver a reação dela quando me aproximar pela frente. Vou pela frente e vejo que ela esta tremendo e começa a correr novamente, quero só ver aonde isso vai chegar. Paro de seguir ela pra ver ate onde ela vai e percebo que mais a frente dela tem um galho envergado, mas parece que ela não viu e acabou caindo, não vou negar me deu pena da garota, mas ela continua linda mesmo caída no chão. Vou me aproximando devagar e com uma expressão de furioso só pra da mais medo, mas muda completamente pra preocupado quando percebo que o pé dela está sangrando e ela tenta não chorar muito, mas da pra perceber que ela não esta bem. Isso esta acabando comigo por dentro não sei porque não sou assim esses sentimentos não são meus e nem os pensamentos, mas consigo senti-los o que me assusta cada vez mais. Olho para ela que esta muito assustada mas não posso demonstrar nenhum sentimento tenho que ser frio e é isso que vou fazer. Chego bem perto dela seu cheiro me deixa cada vez mais louco, mas consigo resistir.
_QUEM É VOCÊ? Falo com tom de raiva e ela me olha com mais medo ainda. Percebo que ela não responde._ SE VOCÊ NÃO RESPONDER VOU LE MATAR AGORA! Vejo que ela não consegue me responder e desmaia, sinto uma angustia muito gerando no meu peito não posso deixar ela assim, volto na minha forma humana e pego ela em meus braços reparo que o pé dela ainda continua a sangrar. Estou levando ela por um caminho que acho que deve ser pra chegar na alcatéia. Corro com medo de que algo aconteça a ela. Continuo a reparar nela tão linda, mas não consigo ver seu rosto porque? Me sinto cair no chão e não consigo ver o que foi, me preocupo com ela que estava em meus braços e não esta mais, olho para os lados e vejo ela ainda desmaiada ao meu lado. Olho de novo para ver se vejo algo e sinto uma leve bancada na nuca e vejo tudo escuro.

Determinada Loba Livro 1- Amor de outras vidas....Onde histórias criam vida. Descubra agora