Madú
Resolvo descer para saber o q esta acontecendo, já que depois dessa barulheira não consigo mais dormir sera que ate hoje eu não posso dormir. Acabo falando pra mim mesma.
Quando chego no final das escadas dou de cara com um sujeito velho muito medonho com a aparência de um velho daqueles que você não pode falar nada que ele sai reclamando,e era realmente era horroroso, atrás dele tinha um garoto aproximadamente da minha idade e ele é alto, moreno, um sorriso perfeito, os olhos perfeitos e um corpo de invejar os garotos que eu via por lá no instituto,mas eu não reparava muito nos garotos do bairro, instituto, da matilha ou bando já que eles que acham que podem se apossar de qualquer uma que chega só pra dar um oi, eles acham que podem mandar só porque são os machos das lobas e isso me dá raiva, por isso mantenho distância deles, podem me achar anti-social e eu realmente sou. Quando olho para os meus avos levei ate um pequeno susto, pois estavam todos ajoelhados com as cabeças meio viradas de lado como se fosse as mordidas ou marcas no pescoço de quem já estava marcados,mas por que eles estariam ali? E porque a essa hora da noite ? Apenas escuto nas escadas o que estão falando.Alfa_ Boa noite senhor e senhora Alves . Diz com seu tom de superior que não chega a mim intimidar , pois como eu disse sou diferente de todos como a minha mãe era, mais não sei o por quê?.
Boa noite meu Alfa. Falam meus avos em som de coral e eu fico apenas calada, ninguém havia reparado que eu estava ali escutando e pra minha sorte foi melhor assim. E ele continua._Vim aqui para dizer a todos, não só a vocês que eu vou precisar ter que ir fazer uma viagem para as outras alcateias para tentar resolver os problemas de guerra nelas e chegar em um acordo de paz com eles. O velho fala como se não fosse voltar vivo para casa, o que me deixou mais curiosa para saber o que tem haver eu e meus avos com isso? Fora que fomos os primeiros a saberem da bela notícia que ainda não modificou nada ainda, o que me deixou mais furiosa.
_ O que podemos fazer para ajudá los meu alfa. Meu avô fala com respeito a eles, dando passagem para eles entrarem na nossa humilde casa.
_Gostaria que vcs ficassem responsável pelo nosso futuro alfa da alcatéia e protegido de todo perigo que ele se envolve vcs poderiam me ajudar?. Ele falou com tom de líder supremo e como amigo dos meus avos, mas ser babá de um menino de praticamente 16 à 17 anos, ai deve ter algo por trás e vou descobrir.
_Meu pai, só quer que vcs me vigiem ate que ele volte e esteja tudo em ordem, se não for incomodar vcs?.o filho do alfa que fala tão calmo que a voz ecoar em minha mente parecendo como se já tivesse ouvido essa voz já mais não me lembro onde e quando. Agora posso observa lo melhor ele não parece como tinha visto na porta e sim mais galego e não estava em coberto pela noite, e ele é um deus grego.
_Não seria incômodo algum em ficarmos responsável por você Andros é só não aprontar demais. Minha avó fala com um sorriso simpático no rosto e meu avô apenas balança a cabeça concordando. Eles continuava conversando quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Determinada Loba Livro 1- Amor de outras vidas....
WerewolfMeu nome é Madú Alves Olivares, sou a unica sobrevivente da minha família, e depois de perder meus pais fui morar no Canadá com meu avô e a minha avó por parte de mãe, sou uma ruiva de cabelos não muito longos, dos olhos negros, da pele clara como a...