Andros
Isso não pode está acontecendo, isso só pode ser um pesadelo. Como um alfa poderoso como ele pode morrer em uma simples emboscada pelo o que foi relatado a mim pelo alfa responsável no caso da morte de meu pai. De tanto pensar sofrer nem liguei pelo fato do meu celular esta espatifado no chao, mas depois retorno a ligação para Noah ele vai entender. Agora a única coisa que consigo raciocinar é o que será de mim sem meu pai? E o que será da matilha sem sua liderança?
-Silêncio- 4 horas depois.
A 4 horas estou pensando e lutando com o meu sofrimento de perda. De tantas perguntas não consigo resolver nenhuma delas, mas nesse momento não posso pensar só na minha perda e sim em toda a alcatéia e já sei o que posso fazer para comunicá-los e quem vai me ajudar a reuni-los nesse dia cheio de problemas.
Decido falar com meu melhor amigo Derek filho do beta Diogo dessa alcatéia e que sempre foi meu fiel escudeiro.On-pensamentos
_Derek?
_Oi Andros como vai brother?
_nada bem amigo e preciso de sua ajuda agora.
_fala se estiver ao meu alcance te ajudo .
_preciso que VC reúna toda a matilha sem exceção de ninguém todos devem está lá.
_você esta falando de um jeito estranho Andros me conta o que realmente aconteceu?
_Derek escuta não estou falando isso é uma ordem agora cala a tua boca e faz o que eu to mandando de preferência AGORA!
_..........Off pensamentos
Esse merda, eu falando serio e ele com as piadinhas sem graça que ele faz quando não é o momento certo. Já estou com tanta raiva que o primeiro que vier me questionar eu arranco a cabeça fora, depois desse fato tenho que me tornar mais frio e grosso feito meu pai me disse "esconda seus pontos fracos, pois serão eles que faram você cair e sua matilha ir junto" , pois será isso que vou fazer esconder a minha dor e meus sentimentos ninguém vai me destruir, Ninguém!
10 minutos depois, Derek chega aqui em casa dizendo que conseguiu reunir todos a tempo. Então chegou a hora mais aguardada irei assumir a matilha, adiantar os preparativos da festa e contar a notícia para todos, mas vou me vingar de quem matou meu pai isso é uma promessa....
Cheguei na praça onde sempre nos reunimos e todos estavam lá se perguntando o por que de o filho do alfa convocou todos a essa hora da manhã se todas as reuniões são a noite então chegou o momento._Bom pessoal, estou aqui para esclarecer três fatos que aconteceu e que irá acontecer. Primeiro, essa manhã recebi a notícia que o nosso alfa foi vítima de uma emboscada e não conseguiu sobreviver. Segundo, como sou o futuro alfa de vocês, vamos adiantar a festa de lua cheia para essa que vai ocorrer semana que vem na quarta feira. Terceiro, iremos dedicar dois dias de luto e depois voltamos aos afazeres normal como era. Sei que é difícil para nós mas temos que ser forte por ele e vamos recomeçar de onde paramos e superar todos os limites possíveis. Por enquanto quem vai está no lugar do Alfa no momento é Edmund meu tutor que ficou responsável por mim até eu assumir meu lugar de direito, ou seja, depois da festa. Obrigado.
Não dei a oportunidade de perguntarem o porque? Quando? Como? Sai de lá o mais rápido possível já para não me perguntarem o que aconteceu, só gostaria de ficar sozinho então fui para floresta não me importei de tirar a roupa e me transformei, e agora o que só passa na minha cabeça é ser livre, correr, não pensar em nada apenas sentir a floresta sem problemas.3 horas depois
Continuei correndo e uivando para todos escutarem a minha perda, mas como hoje e amanha serão os dias de luto então preciso colocar tudo pra fora.
Perder meu único parente que se importava comigo que me falava pra ser forte acima de tudo e não vai esta comigo quando assumir seu lugar.
Me sinto esgotado e quem imagina que homem não sofre está enfado por que sofre e muito. Paro debaixo de tronco diferente, me deito ainda na forma de lobo acho acabei dormindo.
Sonho on
Estou escorado no tronco aonde estava, só que agora aquela garota está aqui comigo abraçada de uma forma tão meiga e carinhosa, ela mexe comigo sinto que preciso dela para sobreviver. Mas ainda não consigo ver o rosto do meu anjo, a cada toque dela é uma sensação diferente. Se eu estava sofrendo não sinto mas nada agora, por que ela me faz esquecer tudo ao meu redor. Mas será que ela existe? E por que estou pensando nela se nem a conheço?
Estava alisando seus cabelos e olhando para ela com tanto carinho que soltei um sorriso bobo nos lábios e nem percebi que ela estava vestindo um vestido branco longo parece de época , PERA AÍ de época como? Nos dias de hoje ninguém usaria uma roupa dessas. Fiquei confuso mas deve ser coisa da minha cabeça. Esta tudo calmo ainda continuo com o carinho nos cabelos dela ate que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Determinada Loba Livro 1- Amor de outras vidas....
WerewolfMeu nome é Madú Alves Olivares, sou a unica sobrevivente da minha família, e depois de perder meus pais fui morar no Canadá com meu avô e a minha avó por parte de mãe, sou uma ruiva de cabelos não muito longos, dos olhos negros, da pele clara como a...