Confusão no ônibus

65 2 0
                                    


  ~Yasmim narrando~
Despedi-me da minha família e fui até a parada de ônibus, porque seria la que iria apanhar o ônibus para o tal acampamento. Quando cheguei lá entrei no ônibus e só havia uma menina e um menino. A menina dava saltinhos de alegria. Ela tinha cabelo loiro comprido e liso, pele clara, estava vestida com um cropped  preto com flores cor-de-rosa, uma saia meio rodadinha rosa e um sapato rosa brilhante, pela roupa deu para perceber que ela é uma patricinha. O rapaz tinha o cabelo curto castanho, e o penteado...hum...esta parecido com o do Justin Bieber mas ñ aquele que ele usava no princípio da carreira, é o outro penteado...quer saber? eu ñ sei explicar penteado de homem por isso, foda-se. Enfim ele era um play boy. Como é que eu sei? Fácil pelo olhar, pela, essas coisas. Eu tenho esse dom de adivinhar a personalidade da pessoa só de olhar para ela. Continuando passei por eles e sentei no "fundão", o casal de riquinhos estava na minha frente. Botei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música.

  ~Bianca narrando~
Eu e o Ivan fomos os primeiros a chegar. Eu tava super feliz.  Quando vejo uma garota entrar no ônibus, ela estava com uma cara de quem ñ queria estar aqui. Ela era um pouco mais escura que eu, tinha o cabelo castanho, liso e comprido, estava com uma regata branca com palavras a preto que diziam "PERDEU ALGUMA COISA?", com uma calça preta e uns all stars de cano alto vermelho. Achei ela meio antipática.

  ~Ivan narrando~
Eu e a Bianca fomos os primeiros a chegar. Dez minutos depois chega uma menina alta, com cabelo liso comprido...(ñ vou descrever a yasmim outra vez) achei ela bonitinha e com um estilo meio rocker. Depois que a menina se sentou eu fui perguntar ao motorista quantas horas demoraria a viajem, até que vejo uma menina tropeçar e eu há agarro. Bem... Podemos dizer que ela é...LINDA.

  ~Heloísa narrando~
Já estava atrasada, então corri o máximo que pude para chegar ao ônibus. Quando cheguei ia subindo mas acabei tropeçando na escada do ônibus. Quando estava prestes a dar um belo tombo, sinto uns braços fortes e musculosos agarram-me. Quando abri os olhos me deparei com um deus grego, ele era alto, musculoso, olhos azuis, cabelo curto e preto. Fiquei toda vermelha parecendo um tomate. Ele da uma leve risada percebendo o meu nervosismo. Só agora é que me toquei que ainda estou nos braços dele, então rapidamente me levanto e olho para o ser lindo a minha frente.
-Oi-diz ele com um sorriso no rosto. E que SORRISO MARAVILHOSO.
-Oi-digo um pouco tímida
-Então qual é seu nome?
-Heloísa e o seu?
-Ivan... Hum deixa eu te ajudar com as malas.-diz ele já pegando numa parte da minha mala
-ñ precisa eu consigo sozinha. Ñ sou aleijada-digo puxando o outro lado da mala. E ficamos aí cada um  puxando  um lado da mala até que ela se abre!!! AÍ MEU DEUS
-droga! Olha o que cê fez-digo apontando com raiva para as roupas no chão.
Antes que ele dissesse alguma coisa uma menina vem rindo na minha direção.
-aí! Vcs são hilários. Vai deixa que eu te ajudo-diz ela
-ñ precisa.-digo
-deixa de ser orgulhosa. Eu vou ajudar sim. E ponto final. -diz ela baixando-se para apanhar as roupas do chão.
-eu também vou ajudar-diz o Ivan
-ñ acha que já causou estrago demais?-pergunto
-não-diz ele baixando-se para apanhar as roupas.como ñ restava outra solução baixei-me também é comecei a ajudá-los  a apanhar a roupa.
- UOU! Você deve ficar muito bem com isso aqui.-diz Ivan segurando um sutian meu vermelho de renda.
-vai meter-te na tua vida-digo e recebo o sutian de renda da mão dele enfiando dentro da mala.
-to sentindo um climinha  aí-fala a garota que vei me ajudar. Ela ia continuar, só que alguém cai em cima dela.

Oi gente vou continuar com 5 Visualizações.
Ñ se esqueçam de votar.😊

Five friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora