Apresentações

73 3 0
                                    

  Num belo dia, 5 amigos estavam a preparar-se para ir á um acampamento de sobrevivência durante 30 dias. O q eles ñ sabiam é que irão virar melhores amigos e enfrentar vários problemas , mas também irão ter os seus momentos de comédia entre várias outras coisas boas.

  Apresentação
Yasmim o'brien, tem 15 anos e mora com seus pais e com sua irmã mais nova de 12 anos, vai ao acampamento porque a mãe dela diz que ela precisa socializar mais com as pessoas
  Personalidade-antipática, diz tudo o que lhe vem a cabeça, marrenta, leal, comilona, brincalhona e adora pregar partidas.
  Aspeto-físico- cabelo castanho comprido e liso, magra, olhos castanhos escuros e alta

Heloísa Pereira, tem 15 anos e mora com sua mãe e sua irmã mais nova de 11 anos. Ela vai ao acampamento para se distrair um pouco da vida na cidade.
  Personalidade-honesta, palhaça, brincalhona, comilona, leal, só arranja confusões e é barraqueira.
  Aspeto-físico-cabelo preto liso, magra, olhos cinzentos, alta

Bianca Cardoso, tem 15 anos e mora com seus pais. Ela vai ao acampamento para conhecer rapazes.
  Personalidade-sincera, simpática, meiga,leal,  atrevida, amiga, companheira, gosta de estar bem arranjada e sedutora.
  Aspeto-físico-pele clara, magra, cabelo loiro liso comprido, olhos roxos e alta.

Ivan Carvalho, tem 16 anos e mora com seus pais e sua irmã mais velha. Só vai ao acampamento para acompanhar sua prima Bianca.
  Personalidade-encrenqueiro, vaidoso, sedutor, leal, protetor, palhaço, simpático e amigo.
  Aspeto-físico-pele clara, olhos azuis claros, cabelo curto castanho, magro e alto.

Duarte Souza, tem 16 anos e mora com sua mãe. Vai ao acampamento para se divertir.
  Personalidade-simpático,galinha, leal, amigo, honesto, mulherengo, chato, companheiro.
  Aspeto-físico-pele clara, alto, cabelo curto castanho, olhos castanhos escuros e magro.

  ~yasmim narrando~
Aí que saco ñ queria nada ir para esse acampamento, só vou porque me obrigaram. Que chatice!

  ~Heloísa narrando~
To super feliz de ir há esse acampamento, quero conhecer novas pessoas, novos ventos, novas mares.

  ~Bianca narrando~
Ainda bem que vou ao acampamento, quero conhecer gatinhos. Há única coisa má é que meu primo Ivan também vai e ele é muito controlador quando se trata de rapazes.  

  ~Ivan narrando~
To meio que confuso. Por um lado quero ir ao acampamento para conhecer novas "amiguinhas" se é que me entendem. Mas por outro vou ter que ficar a controlar a Bianca, aquela menina só sabe falar de rapazes.

  ~Duarte narrando~
Dignamos que... Acho legal ir à esse acampamento

Five friendsOnde histórias criam vida. Descubra agora