~Heloísa narrando~
Aquele garoto é um babaca! Bem, vamos esquecer isso por agora. Peguei minha mala e sai andando. Passei por menina que acho que é patricinha. Acho ñ tenho a CERTEZA que ela é uma riquinha mimada. Sentei ao lado daquela garota que me veio ajudar, que eu até agora ainda ñ sei o nome. E botei minha mala em cima da cadeira ao meu lado.-oi-disse tentando puxar assunto com a garota.
-hum...oi-disse tirando os fones do ouvido
-obrigado por me ajudar-agradeci me referindo a ela ter me ajudado a apanhar as roupas.
-foi nada-disse ela
-qual é seu nome?
-yasmim e o seu?
-Heloísa
-ok-disse ela. Eu ñ queria parar a conversa por aí então perguntei.
-porque que vais ao acampamento?
-obrigaram-me
-Am ok
-e tu porque que vais?
-acho divertido
-sério? Para mim é uma autêntica perda de tempo
-se calhar mudas de opinião
-pago para ver isso.-disse ela colocando os fones de volta ao ouvido.
Passaram uns 10 minutos e ia chegando mais pessoas. Bem acho que só tinha 20 pessoas no ônibus arrancamos e logo em seguida adormeci
~yasmim narrando~
Acordei com alguém me cutucando. Odeio que me cutuquem.-da para parar com isso ou ta difícil-disse ainda com os olhos fechados.
-ta difícil mesmo. To a meia hora tentando acordar vc-uma voz masculina falou e pela voz deu para perceber que era o garoto que tropeçou em mim.
-problema seu. Eu ñ te pedi nada-falei abrindo os olhos e pegando a minha mala.
-eu sei que vc ñ pediu, mas eu quis fazer a gentileza-disse ele com um sorriso tonto na cara. Lol né. Aí vcs tão se perguntando existe sorriso que ñ seja na cara? Pois né é que eu nunca vos contei, eu também vejo sorriso no cu. OK. Zoera.
-então faz um favor?-perguntei-deixa de fazer gentilezas comigo. Eu ñ preciso delas.-disse pegando a mala e ir andando.
Sai. Do ônibus e vi um monte de gente em volta de um senhor. Me juntei para ouvir o que tavão falando.
Senhor- Bem crianças é o seguinte,primeiramente ñ existe uso de tecnologias neste lugar. vcs vão ser divididos em duas cabanas, uma para as meninas e outra para os meninos. Cada cabana tem um banheiro e uma mini cozinha, tem também um lugar onde podemos chamar de sala de convívio, vários quartos, cada quarto dormem 4 pessoas.Vcs vão ter que sobreviver com pouquíssimas coisas. Nós deixamos vcs trazerem uma mala com as coisas que quiserem. A comida vão ser vcs que vão fazer. Nós todos os dias vamos entregar-vos um saco com os ingredientes e vcs vão ter que preparar a comida de vcs. Todos os dias nos vamos deixar bilhetes com o desafio que vcs vão ter que completar. As meninas vão ser a equipe vermelha e os meninos a equipe azul. Vcs vão ter uma semana para se conhecerem e escolherem o capitão da equipe. Nesta semana vcs ñ vão ter que cumprir desafios nem preparar comida. Nos nessa semana vamos levar-vos para o refeitório. Mais na próxima semana já não vão comer lá e vão começar a fazer os desafios. Bem...eu ainda ñ apresentei-me, eu sou um dos monitores meu nome é Rogério. Depois vcs vão conhecer os outros monitores. E é tudo.
Eu estava a agradecer à Deus ter feito aquele homem calar a boca. Eu já não agüentava mais ouvi-lo falar. Ele tem uma voz horrível. So espero ñ calhar com uma patricinha no meu quarto. Depois que o monitor Rogério acabou de falar ele levou as meninas até uma cabana e depois de nos deixar lá seguiu com os meninos para a cabana deles.
Ele tinha entregado a cada pessoa um papel com o número do quarto. Entrei na cabana, que até ñ era má. E procurei o meu quarto quando encontrei entrei e no quarto só tinha uma menina que eu ainda ñ conhecia. Ela era ruiva e tava com um vestido branco.
-oi-disse a menina
-hum...pois...oi-falei sem vontade nenhuma
-qual é o seu nome?-ela perguntou
-yasmim-disse jogando minhas coisas em cima de uma cama. Que a partir de agora seria minha. Deitei na cama
-eu sou a Taynara-disse a garota
-otimo pra vc não perguntei-respondi seca depois a heliana...?luisa...? Heloísa...isso é Heloísa o nome da garota entra no quarto
-oi-disse a Heloísa sorrindo
-oi-disse a Taynara
-eu sou a Heloísa
-eu sou a Taynara- a garota falou.depois as duas ficaram olhando para mim como se esperassem que eu diga qualquer coisa.
-perderam alguma coisa aqui?-perguntei. Depois entra no quarto a... Adivinhem. Ok ñ adivinhem. Quem entrou no quarto foi aquela patricinha.
-oi meu nome é Bianca-disse ela
-que bom, pra vc-disse levantando e começando arrumar a roupa no armário porque já vi que aquela garota, a Bianca vai ocupar o espaço todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five friends
Random5 amigos Um acampamento Terão que Sobreviver à este desafio juntos.