~Yasmim narrando~
Fechei a porta
na cara dele e encostei-me na mesma. Abri um sorriso maior que a minha boca. Não sei porque mas estou muito feliz.-o que estavas a fazer com o meu duduzinho lá fora vestida dessa maneira?-perguntou uma menina de cabelo meio loiro acastanhado. E agora notando bem...ela é uma das meninas que eu dei um banho. Mas quem ela pensa que é para falar assim comigo.
-não te devo satisfação-respondo calma. E subo as escadas mancando. Tento esconder a dor. Que ta MUITO forte. Graças a Deus consegui chegar no meu quarto e não tinha ninguém. Fui direto para o banheiro.
Tomei banho com muita dificuldade. E pelo que vi amanhã não vou conseguir andar. Tinha uma abertura no pé mas consegui fazer um curativo a toa. Vesti o pijama e hibernei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dia seguinte acordei com porcaria do despertador e o pior é que NÃO era o meu.
-desliga essa merda-falei para qualquer pessoa que estivesse no quarto.
-não-respondeu a patricinha(reconheci a voz)
-desliga ou se não...
-ou se não o que?-ela me interrompe
-ou se não eu própria vou ai desligar
-vem então-ah não essa garota ta a provocar. Levantei sentindo dor, mas continuei a andar, peguei o negocio que tava fazendo barulho e joguei pela janela e voltei para a cama
-AHHHHH!!! SUA LOUCA
-eu avisei-falei de olhos fechados. Ela murmurou algumas coisas e saiu do quarto batendo a porta com força.
Continuei deitada na cama até cair no sono.
~heloisa narrando~
Acordei e todas as outras meninas ainda dormiam. Fui para o banheiro fazer a minha higiene
Logo que sai entrou a Taynara. Vesti calção e uma T-shirt escrito pop star. Sai do quarto. E fui para o tal refeitório, comer porque daqui a pouco já vão encerrar o período da manhã.-oi-disse uma garota de cabelo loiro acastanhado
-oi-eu disse
-meu nome é Lara e o seu?-ela pergunta
-heloisa-respondo
-Bem Heloisa eu posso te ajudar com o teu estilo...sabe...por um toque mais feminino, um pouco de glamour...
-não obrigado-eu disse voltando a caminhar. E ainda estou calma. Odeio que me tentem mudar. Principalmente patricinhas. Pesam que são as donas do mundo.
-não precisa negar eu faço questão de te ajudar com o visual. Pois já percebi que você tem um mal gosto...mas não se preocupe a gente da um jeito nisso-ela disse insistindo. Porra eu já disse que não essa garota não entende
-olha aqui. Eu tentei ser bem educada contigo. Mais você não facilita. Entende uma coisa. EU NÃO QUERO SUA AJUDA NEM DE PATRICINHA NENHUMA. Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five friends
Rastgele5 amigos Um acampamento Terão que Sobreviver à este desafio juntos.