O segurança me levou até uma sala, ele começou a mexer no meu pulso.
-AAAAAAAAAAAI- eu comecei a chorar.
-Você vai precisar ir no hospital.
-Não moço, eu preciso ver o Luan.
-Você é fã?
-É uma história complicada.
-Você não pode ficar aqui com esse pulso torcido, vou chamar uma ambulância- ele levantou saindo da sala
Minutos depois entravam alguns enfermeiros na sala e eu fui dirigida ao hospital mais próximo. Eu tive que enfaixar o braço.
-Você só torceu. O que aconteceu? - o médico perguntava
-Umas meninas doidas começaram a me bater no aeroporto.
-Se eu fosse você registrava uma ocorrência.
-Não, deixa pra lá.
-Preciso fazer sua ficha pra poder passar alguns remédios pra você. Está com seus documentos aí?
-Estou, mas eles não são daqui.
-Você não é brasileira?
-Mas ou menos. Mas meus documentos são da Suíça.
-Temos um problema, vou ver o que eu faço.- ele saiu mas voltou rápido- Só porque você é muito linda eu peguei os remédios pra você- ele disse sorrindo, uui estava sendo cantada por um médico, muito lindo por sinal-Presta atenção no que vou falar bonitinha. Você vai tomar esse- ele mostrava um dos remédios- Pra aliviar a dor, e esse outro, é um gel pra você passar no pulso, aí depois enfaixa de novo, trouxe algumas faixas pra você também.
-Nossa, muito obrigada- disse me levantando da cama- Como faço pra agradecer?-mordi os lábios.
O doutor encostou na porta e depois me puxou pra mas perto beijando minha boca, não perderia o momento, fui parando de o beijar devagar, depois empurrei o corpo dele e fui abrir a porta pra poder sair. Ele então segurou minha mão.
-Meu telefone.- ele disse me entregando o papel- Me liga- ele disse por fim e eu sai sorrindo.
Voltei pro hotel pra me arrumar pro show, se no aeroporto não tinha dado certo eu tentaria ali. Cheguei no hotel ainda faltava um tempo, comprei um cigarro e fiquei sentada na calçada fumando.
-Uma moça tão linda que fuma. Isso é chato!- um homem loiro lindo sentou do meu lado, ele tava com uma latinha na mão.
-Um homem tão lindo que bebe, muito feio- sorri.
-Então você fuma e não bebe?
-Não (risos) Faço os dois (risos)
-Não tem medo de estragar seu corpinho?
-Não! Mas e você. Bebe e não fuma?
-Eu tenho amor aos meus pulmões.
-Parabéns (risos)
-É daqui?
-Não, sou da Suíça.
-E veio pra cá só pra assistir ao Caldas Cowtry?
-Mas ou menos, vim ver um cantor.
-Luan Santana aposto.
-Como sabe?
-É o que mas faz sucesso, um milhão de meninas loucas atrás dele.
-Sei bem- disse levantando o pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vento me trouxe até você
FanfictionO vento me trouxe até você... Não foi nada fácil, Mas é preciso lutar pra vencer. A cada passo, a cada desafio novo, Eu me sentia mais forte, Porque o seu amor me conduzia E o seu sorriso mostrava o caminho. Fã, traga o seu brilho, que eu faço chove...