Cheguei no Brasil era tarde, fui procurar um hotel pra me hospedar, ainda não estava em Caldas, viajaria no dia seguinte. Me hospedei num hotel perto da rodoviária, tirei minha roupa, tomei um banho e fui descansar pois de fato o outro dia seria pesado.
Acordei cedo, corri pra rodoviária, comprei uma passagem pra Caldas Novas, o ônibus sairia em 30 minutos, tentei conectar com a internet pra ver onde ficava o aeroporto de Caldas, não consegui, então fui colocar créditos no celular. Então descobri que meu celular não pegava ali,entrei em desespero, estava sem comunicação.Tentei manter a calma, voltei a me sentar e fiquei esperando a hora passar. Minutos depois eu estava no ônibus. Depois de 3 horas chegamos no destino, desci e fui procurar outro hotel em que pudesse me hospedar, escolhi um bem simples, coloquei minha mala e desci de novo.
-Oi moça- falava com a recepcionista- Onde fica o aeroporto?
-Fica a uns 40 minutos daqui.
-Como faço pra chegar lá?
-Chama um táxi.
-Você pode chamar pra mim?
-Claro.
Sentei num sofá ali esperando o táxi chegar, não demorou muito ele estava ali. Entrei e pedi pra ele me levar até o aeroporto. Levei um susto enorme ao ver aquele tanto de menina ali.
-Oi boa tarde. Quem vocês estão esperando?
-Um cantor .
-Que cantor?
-Luan Santana.
-Aah é esse mesmo que eu quero- sai alegre sentando em uma cadeira.
As meninas me olhavam torto, e cochichavam algo pra eu não ouvir.
-Oi moça qual seu nome?-uma das "fãs" veio falar comigo.
-Rafaela e o seu?
-Lorena, é que assim, nós todas somos fã, estamos aqui porque amamos demais o Luan, você é fã?
-Fã? Não..Eu só admiro o trabalho dele.
-O que sabe dele?
-Como assim?-Qual músicas você conhece?
-Eu só conheço TE VIVO
-Ta vendo isso não é justo, todas que estão aqui são fãs do Luan, você é uma Poser.
-Uma o que?
-Poser.-O que é isso?
-Você só tá aqui pra roubar as oportunidades de quem é fã de verdade.
-(risos) Nunca ouvi isso. Amores eu curto esse cantor, eu só vim porque eu preciso agradecer.
-Olha, eu só vou te dá um aviso. Some daqui.
-(risos) Por quê? Só porque você quer?- disse me levantando e a encarando
Então um monte de menina veio pra cima de mim, começaram a me bater e a me chutar, cai no chão e um segurança veio me ajudar.
-Afastem-se da moça!- ele disse empurrando umas e me segurando no colo- Você tá bem?
-Acho que quebrei o pulso, tá doendo muito.
-Tirem essas loucas daqui, se elas quiserem ver esse cantor vai ser da grade!- ele disse saindo comigo dali
-POSER FDP - elas gritavam
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vento me trouxe até você
FanficO vento me trouxe até você... Não foi nada fácil, Mas é preciso lutar pra vencer. A cada passo, a cada desafio novo, Eu me sentia mais forte, Porque o seu amor me conduzia E o seu sorriso mostrava o caminho. Fã, traga o seu brilho, que eu faço chove...